Música BIA CARMAGNANI

Rick Bonadio aposta em talento de Manu Cabanas

Rick Bonadio aposta em talento de Manu Cabanas

Conhecido por lançar nomes como Mamonas Assassinas, Fresno, Charlie Brown Jr., ROUGE, entre outros, o premiado produtor musical Rick Bonadio, lançou e produziu o material inédito de Manu Cabanas, a nova sensação da música pop brasileira.

Iniciada a carreira em 2015, Manu Cabanas cursou técnicas de canto para musicais na “Teen Broadway” e ainda fez dois anos de curso na renomada Escola de Atores Wolf Maya. Hoje, dona dos singles “Pode se Jogar” e “Ele Me Faz Tão Bem” a jovem de apenas 24 anos, teve suas músicas gravadas com o selo do “Midas Music”, produtora do próprio Rick e quem comparou seu talento com cantoras internacionais.

Sua primeira música, “Pode Se Jogar” foi sucesso em todo o território nacional no ano de 2017, chegando até o 9º lugar do iTunes.

Manu Cabanas - Foto.: Acervo Pessoal

Manu Cabanas – Foto.: Acervo Pessoal

“É uma música pensada com muito amor e carinho, apenas queria mostrar para as pessoas minha verdadeira essência através do que mais amo fazer, que é cantar, e foi lindo ver que o Rick captou isso com rapidez. Estou mais que feliz com o resultado” – diz Manu Cabanas

Depois do lançamento do seu primeiro single, Manu Cabanas volta a gravar com Rick Bonadio. O sucesso da vez foi “Ele Me Faz Tão Bem”, onde atingiu um nível global, chegando a tocar nas rádios italianas.

Além do seu projeto autoral, Manu Cabanas fez recentemente uma parceria musical com o ator/cantor Apollo Costa (ator da série Z4) e a banda pop JOLT. Os músicos interpretaram um MashUp de  Forget You, do CeeLo Gren, e Super Bass, da rapper Nicki Minaj. Em seu perfil oficial do Instagram, Manu mantém seus fãs entretidos com seus diversos covers, mostrando assim sua versatilidade e potência vocal.

 

 

 

 

Postado por.: QuattroG Assessoria

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.