Ricky Martin fará seu primeiro papel homossexual na TV

Publicidade

0
Ricky Martin

Interpretar um personagem homossexual na série de televisão “American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace” não só tem um grande significado para Ricky Martin a nível profissional pelo retorno fato de atuar, mas também em um nível pessoal. E essa é a primeira vez que o cantor irá executar um papel que vai de acordo com as suas preferências sexuais.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o astro porto-riquenho disse que está muito animado com este projeto, porque sempre quis, desde pequeno, fazer um papel de designer de moda e mais tarde, encontrar uma maneira de dar voz às pessoas gays que são ignorados tanto por suas famílias e pela sociedade em geral.

“É algo muito especial, porque eu estou falando para muitas pessoas que não são ouvidas. Há uma cena onde Gianni é muito fraco, prestes a cair na praia. Eu o toco e ele me diz” Não me toque! Há um paparazzi!”. Isso faz oito anos, quando eu estava no armário. Mudei muito”, disse Ricky Martin.

Embora Ricky admita que no início pensou que iria sentir um pouco desconfortável com as câmeras e o resto do elenco, ele soube colocar o medo de lado e conseguiu fazer várias cenas românticas ao lado de Edgar Ramírez, que interpreta Gianni nesta série – que será lançada em breve.

💥💥💥 . . #ACSVersace

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

Compartilhar

Deixe um comentário