Programação da TV Bernardo Vieira

Ritmo Brasil – 03/11/2018: Péricles

Ritmo Brasil – 03/11/2018: Péricles

No Ritmo Brasil deste sábado, 03 de novembro, tem entrevista exclusiva com Péricles.

Durante a conversa, o sambista faz um balanço da trajetória na música – já são 35 anos de estrada – e confessa o que diria à sua versão mais jovem se pudesse encontrá-la: “Acho que aquele menino de 13 anos com certeza perguntaria se vale a pena o sacrifício e esse de agora responderia que vale, vale muito, porque tudo o que a gente faz com amor vale.
Chegar em um ponto como nós chegamos, nós somos a homenagem daqueles que não conseguiram. Creio muito nisso e por isso deixei minha barba branca, porque eu sou a homenagem daqueles que não chegaram, me vejo assim”. O cantor também fala da nova turnê, ‘Em sua Direção’, dirigida por Lázaro Ramos: “Uma empreitada louca. Eu e minha equipe o convidamos porque senti nele uma empatia e nós queríamos uma visão teatral que ele tem além da musical”, comenta.
No âmbito pessoal, Péricles – que já tem um filho fruto de seu primeiro casamento – revela o desejo de ser pai novamente e construir uma família ao lado de Lidiane Faria, com quem se casou em julho de 2017. “Vai ser um barato. Ela já é linda agora, grávida então, vai ficar perfeita”, compartilha. No sofá de Faa Morena, o ex-Exaltasamba solta a voz relembrando sucessos consagrados do grupo. O cantor Edson Cordeiro, o músico José Candido e a nova revelação da atual MPB, Miranda também participam da atração.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Top Game, a partir das 19h30, na RedeTV!.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.