Programação da TV Bernardo Vieira

Ritmo Brasil – 08/12/2018: Ivo Meirelles, Fiduma e Jeca e Jorge Lordello

Ritmo Brasil – 08/12/2018: Ivo Meirelles, Fiduma e Jeca e Jorge Lordello

No Ritmo Brasil deste sábado, 08 de dezembro, Faa Morena conversa com Ivo Meirelles, Fiduma e Jeca e Jorge Lordello.

Faa Morena recebe o cantor Ivo Meirelles no programa ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (8), na RedeTV!. Durante a entrevista, o sambista relembra as polêmicas que o cercaram na época de sua participação no reality show ‘A Fazenda’, em 2013.
“Reality tem muita briga, é criado para dar treta. Fiquei 58 dias. Estava com o psicológico abalado, porque naquele ano eu faria o ‘Rock in Rio’ e lá dentro você fica sem noção do tempo”, explica. Ao recordar o momento da eliminação, disputando a preferência do público com Denise Rocha, o cantor dispara: “Uma moça que eu prefiro não falar o nome, deixa pra lá. Não estou aqui hoje para dar nome a quem tem apelido”.
Ainda sobre as desavenças no reality, Ivo comenta sobre a discussão que protagonizou com Gominho e confessa ter pensado em tirar satisfação com o participante. “Naquele momento eu pensei: ‘Já estou saindo mesmo, vou dar uma bordoada’. Mas no meio do caminho você percebe que assinou um contrato e se você der a bordoada perde o dinheiro. Fui na direção dele e falei: ‘Te pego lá fora’”, revive.
Também na atração, Faa Morena recebe a dupla Fiduma e Jeca, e lança a campanha #queroFiduma, para recrutar futuras pretendentes para o sertanejo depois eu ele ressalta estar solteiro e à procura de um novo amor.
Especialista em segurança, o apresentador do reality policial ‘Operação de Risco’, Jorge Lordello participa do programa alertando sobre a importância de se manter atento aos bens pessoais durante shows e outros eventos com aglomerações.
Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Top Game, a partir das 19h30, na RedeTV!.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.