Programação da TV Bernardo Vieira

Ritmo Brasil – 10/11/2018: Lexa

Ritmo Brasil – 10/11/2018: Lexa

No Ritmo Brasil deste sábado, 10 de novembro, tem entrevista exclusiva com Lexa.

Lexa compartilha com a apresentadora Faa Morena, da RedeTV!, os próximos passos da carreira depois do sucesso do hit ‘Sapequinha’ e fala da expectativa para comandar seu primeiro bloco de Carnaval.
“Podia ficar na minha, mas vou ser dona de um trio [elétrico] e estou me achando muito. Sempre fui fã do Carnaval. Quando senti a energia [de um trio elétrico] pensei, ‘preciso disso para vida’”, revela a cantora. Casada há quatro meses com MC Guimê, ela confessa que não pretende aumentar a família por enquanto: “Vou demorar para ter filho.
Estou em um ótimo momento da minha carreira, trabalhando como uma maluca e com 23 anos, só tenho 23!. Me veem e acham que eu sou mais velha, porque casei e apareci cedo na mídia. Quero aproveitar mais [a carreira] e o maridão”.
Em relação à vida a dois, Lexa comenta das mudanças no relacionamento depois da troca de alianças: “Eu acho que ele mais me tranquiliza do que eu acalmo ele. Você sabe que eu sou muito mais agitada e ele é todo sereno, mas realmente o casamento melhora muito as pessoas, parece que a gente cria um eixo para onde voltar”, diz. “A parte ruim [do casamento] é que eu sou bagunceira, deixo toalha em cima da cama e levo bronca. Ele é muito organizado, eu sou a errada da casa”, completa.
Ainda no palco, Lexa se emociona com a entrada do padrasto Edu Dantas para um dueto. “Eu sou tão apaixonada nessa música que eu me enfiei junto, a música é dele, chama ‘Você e eu pra sempre’. Ele é meu pai de coração, porque não tem jeito, quem cria vira pai”.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Top Game, a partir das 19h30, na RedeTV!.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.