Programação da TV Bernardo Vieira

Ritmo Brasil – 25/08/2018: Falamansa, Kátia, Ludmilla e mais

Ritmo Brasil – 25/08/2018: Falamansa, Kátia, Ludmilla e mais

No Ritmo Brasil deste sábado, 25 de agosto, Falamansa, Kátia, Ludmilla e mais.

Faa Morena recebe o grupo Falamansa. Prestes a completar 20 anos de estrada, os músicos relembram a trajetória da banda e falam sobre o ritmo presente nas canções, o forró.

Durante a entrevista, Tato, vocalista do grupo, comenta a análise feita pela digital influencer, Julia Tolezano, da canção ‘Xote dos Milagres’, um dos grandes sucessos da banda. O vídeo postado no canal ‘Jout Jout, prazer’ viralizou nas redes sociais, alcançando mais de 880.000 visualizações.

“Eu acho que quando você analisa uma música, você consegue interpretar do jeito que quiser”, diz o cantor, negando a versão apresentada pela youtuber. Em seguida, revela sua inspiração para a letra: “Eu escrevi ‘Xote dos Milagres’ com uma veia romântica em relação a outra pessoa, mas também fala de buscas, desejar coisas que para outros são impossíveis”.

Também no palco, Faa Morena conversa com a cantora Kátia, que além da carreira na música romântica, comenta a relação com o rei Roberto Carlos, considerado seu padrinho.  No quadro ‘Faa Quer Saber’, Ludmilla fala da origem do hit ‘Din Din Din’. Ela abre o jogo ao sobre autoestima e o empoderamento feminino, presentes em suas fotos e legendas nas redes sociais.

“Mulher quando é muito dona, segura de si mesma, acaba assustando. Porque tem muito homem que não está acostumado com isso. A grande maioria está acostumada com o homem que para na porta da mulher para buscar com o carro, com o homem pagar entrada, bebida. Mas, hoje amor, revolução, mulheres no poder. Isso está mudando graças a Deus”, diz.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Top Game, a partir das 19h30, na RedeTV!.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.