Ritmo de festa! Famosos parabenizam Silvio Santos por seus 85 anos

Publicidade

0

Hoje não é segunda-feira, mas decretamos feriado. O homem do baú, da Jequiti, da Tele Sena, do SBT e Cia… está completando 85 anos de vida neste sábado (12/12/2015). E, como não poderia deixar de ser, famosos parabenizaram o “patrão” pelo seu aniversário.

Serginho Groisman

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Com passagem pelo SBT na década de 90, quando comandou o “Programa Livre”, Serginho Groisman parabenizou o ex-patrão com a tradicional música do animador. “Vamos sorrir e cantar, do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar. Parabéns Silvio Santos pelo teu aniversário. Inspiração sempre!”, escreveu o apresentador do “Altas Horas” na legenda da foto publicada no Instagram.

Milton Neves

“Silvio Santos e Frank Sinatra tinham sim que nascer no mesmo dia em que se inaugura busto do maior goleiro do Brasil de 1990 pra cá: MARCOS!”, escreveu o apresentador da Band.

Rafael Cortez

Em entrevista ao Portal da Band, Rafael Cortez demonstrou todo o seu carinho e admiração pelo apresentador. “Ele é o maior comunicador do Brasil, sem dúvida. É um dos mais antigos e talentosos. Ele tem todos os méritos possíveis juntos”, disse. “Ele dá um pau em qualquer moleque na profissão. Não basta ele ser bom pra caramba, um excelente profissional, mas também tem muito fôlego e disposição. Eu já o vi gravando o seu programa e é de uma vez só, sem cortes. São quatro horas seguidas sem tomar água ou sentar e ainda entra meia hora antes pra agitar a plateia. Tem gente que fica se queixando que tá cansado e mimimi e você pega exemplos como Silvio Santos e fica emocionado. O cara faz isso toda semana com um sorriso no rosto e amor no coração. Ele é o maior. É um grande empresário e visionário de televisão. Simplesmente, ele é f***!”, complementou emocionado.

Luiz Bacci

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Ex-funcionário de Silvio Santos, Luiz Bacci não deixou de expressar a admiração pelo ídolo. Ele resgatou uma foto tirada no ano passado com o animador no palco do programa dele no SBT. “Ma, ma, ma…é o dia dele hoje oeee! Parabéns, Silvio! Obrigado por todas oportunidades”, disse Bacci em sua conta do Instagram.

Joseval Peixoto

“A competência. O sorriso. A elegãncia. A tenacidade. Ornamento dos domingos. Exemplo: As longas horas em pé. História. Quantos subiram pelas suas mãos? Santos Silvio Mecena. Mágico! Silvio Santos: Hoje é exemplo. Amanhã será símbolo!.”

Hermano Henning

“Silvio, para todos nós do Jornal do SBT é um privilégio e motivo de orgulho pertencer a este grupo de profissionais que, graças a sua liderança, pode exercer um trabalho digno e, principalmente, com muita alegria.”

Rachel Sheherazade

“Querido patrão, desejo que você continue brilhando por muitos e muitos anos na tela da vida, enchendo nossos domingos de sonhos, alegria e entusiasmo.”

Rogério Flausino

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Em foto publicada no Instagram, Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, relembrou o encontro com Silvio Santos no palco do “Troféu Imprensa” em 2009. “Baloarte da TV e do entrenimento brasileiro, que hoje faz 85 anos. Nesta foto, nosso encontro com ele em 2009, quando recebemos de suas mãos o Troféu Imprensa de melhor grupo! Uma grande honra! Parabéns”, desejou o cantor.

Maisa Silva

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Quem também parabenizou Silvio foi Maisa, que já protagonizou cenas inusitadas com o apresentador no palco de seu programa. “Aniversário do melhor patrão que eu poderia pedir pra Deus! do meu ídolo, um dos maiores corações que já conheci na minha vida! que ele tenha muitos anos de vida pela frente e muitas bênçãos! feliz aniversário para o mestre da televisão do nosso país, Silvio Santos, pra mim, o meu 3º avô! ❤️”, escreveu Maisa na legenda da foto publicada no Instagram.

Geraldo Luís

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Apresentador do “Domingo Show”, na Record, Geraldo Luís define Silvio Santos como um professor. “Hoje é o dia dele! O dono dos Domingos e nosso professor. Silvio Santos. Aos 85 anos ele continua ensinando a todos nós. Eu? Um eterno aprendiz. Felicidades, Silvio”, escreveu Geraldo no Instagram.

Rodrigo Vesgo

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Em uma foto publicada no Instagram, Rodrigo Vesgo fala do orgulho por ter estado ao lado de Silvio Santos e dos troféus que ganhou do animador. “Tenha certeza que você é um mito, uma lenda viva e um patrimônio para a TV brasileira. Sua humildade e alegria me encantam e seu amor ao próximo, ao seu funcionário te enobrecem”, declarou. O humorista ainda lembrou de um conselho que recebeu do apresentador: “Guardarei para sempre o que me disse fora do ar em um de nossos encontros. Ninguém é nada sem #foco e #trabalho, trabalhe muito, faça sempre o melhor. Seja o melhor!”

Raul Gil Jr.

Através do Instagram, o diretor Raulzinho, filho do apresentador Raul Gil, lamentou que Silvio não tenha sido presidente da República. O apresentador chegou a ser anunciado como candidato nas eleições de 1989, mas teve sua candidatura impugnada pelo TSE e por isso nem chegou a disputar o cargo. “Parabéns para um dos mais corretos e dignos brasileiros… que pena que ele não foi nosso presidente… tenho certeza de que buscaria o progresso a justiça e a igualdade, e colocaria nosso país em uma posição mais e honesta humana”, afirmou Raulzinho.

Larissa Manoela

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Protagonista da novela “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, Larissa Manoela foi só elogios ao patrão. “O que falar nesse dia especial que é só do melhor patrão de todos! Silvio, você para nós, é um ícone, uma lenda viva, uma inspiração. O aniversário é seu mas o presente é nosso de ter você, mais um ano alegrando as nossas vidas! Que possamos te aplaudir muito, durante muitos anos que ainda estão por vir. Tudo de bom hoje e sempre! Obrigada por existir e ser tão especial não só na minha, mas na vida de todos os brasileiros que te amam. Vamos sorrir e cantar! Parabéns Silvio”, escreveu Larissa na foto publicada no Instagram.

Carlos Alberto de Nóbrega

Foto: Divulgação / SBT
Foto: Divulgação / SBT

“Tudo o que eu disser para o Silvio é pouco. Ele merece tudo de bom que ele tem tido, pois é de uma honestidade, integridade e lealdade que está acima de qualquer coisa escrita. A palavra dele é a que vale.”

Raul Gil

“Silvio, parabéns pelo seu aniversário! Eu quero que Deus lhe dê muita força. Acho que o povo brasileiro ora sempre por você, para que chegue até aos 125 anos, 130 anos. E eu quero estar lá, falando tudo isso para você mais uma vez.”

Iris Abravanel

“Meu amado marido Senor, todos esses anos serviram para lapidar cada vez mais nosso relacionamento e o nosso amor. Neste seu aniversário, agradeço a Deus pela sua vida. Agradeço também pela felicidade de ter te encontrado, pela família preciosa que me ajudou a construir com muita determinação, perseverança e disciplina. Sempre te desejando uma vida longa e plena com muita saúde e seu entusiasmo de sempre. Parabéns, meu querido. Te amo muito. Sua eterna namorada.”

Especial em homenagem a Silvio Santos

Gugu, Jô Soares, Rodrigo Faro, Xuxa, Faustão gravaram homenagens para o especial de aniversário de Silvio Santos, que ainda não tem data definida para ir ao ar, embora muitos especulem que vá ao ar amanhã dentro do PSS. Além dos apresentadores, profissionais dos bastidores do SBT, familiares, e pessoas que fazem parte da história de Silvio também participaram do programa, que terá cerca de 2h30 de duração.

O especial também reúne depoimentos da presidenta Dilma Rousseff, e do ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso. Dirigentes de outras emissoras e grandes diretores como Boni também gravaram bonitas palavras sobre empresário/apresentador. Liberado pela Globo, Roberto Carlos, aparecerá cantando a tradicional música do apresentador. “Silvio Santos vem ai, lá, lá, lá, lá …”, cantará o rei, à capela.

Compartilhar

Deixe um comentário