Programação da TV Bernardo Vieira

Roda Viva – 16/04/2018: Celso Athayde

Roda Viva – 16/04/2018: Celso Athayde

No Roda Viva desta segunda-feira, dia 16/04, entrevista com Celso Athayde, empresário e empreendedor social.

Celso Athayde é fundador da Central Única de Favelas, o CUFA, projeto que promove diversas atividades para jovens de periferia nas áreas da educação, esporte, lazer, cultura e cidadania. Ele também encabeça o Favela Holding, empresa que emprega milhares de pessoas.

Athayde carrega consigo a ideia de criar empregos e impulsionar o empreendedorismo em diversos países do planeta. Essa postura fez com que ele fosse merecedor de diversos prêmios internacionais e homenagens de instituições como a Organização das Nações Unidas.

Para entrevistá-lo, participam da bancada Renato Meirelles, presidente do Instituto de Pesquisas Locomotiva; Beatriz Miranda,coordenadora do Instituto Sou da Paz; Carmela Borst, diretora de Marketing da Infor para a América Latina; Conrado Corsalette, editor chefe do jornal Nexo; e Helena Singer, líder de Estratégia da Juventude para a América Latina da organização Ashoka.

O programa começa logo após o “Jornal da Cultura“, por volta das 22h15 pelo horário de Brasília.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.