Programação da TV Bernardo Vieira

Roda Viva – 22/10/2018: Fernando Haddad

Roda Viva – 22/10/2018: Fernando Haddad

No Roda Viva desta segunda-feira, dia 22 de outubro, traz uma entrevista especial com Fernando Haddad, o candidato do Partido dos Trabalhadores à presidência da república.

Ele falará sobre suas propostas para as áreas que mais preocupam os brasileiros, como Saúde, Educação, Segurança e Economia.

Compõem a bancada de entrevistadores Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo; Fernando Canzian, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; Vicente Nunes, editor-executivo do Correio Braziliense; e Vera Magalhães, colunista do jornal O Estado de S. Paulo e comentarista da Rádio Jovem Pan.

A produção do programa também convidou Jair Bolsonaro, do PSL, para uma entrevista que seria exibida na sequência, mas o candidato não manifestou interesse em participar.

O programa começa logo após o “Jornal da Cultura“, por volta das 22h15 pelo horário de Brasília. A atração também pode ser vista no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Detalhes: Apesar da negativa de Jair Bolsonaro, que alegou não ter condições de participar de debates, a TV Cultura não cancelou a participação de Fernando Haddad no “Roda Viva”.

A emissora pública pretendia entrevistar os dois candidatos à presidência, oferecendo 60 minutos para cada um deles responder questionamentos dos jornalistas. Com a mudança de curso, o especial ficará restrito aos 60 minutos de sabatina com Fernando Haddad.

A Globo ainda não informou o que pretende fazer no dia 26 de outubro, data do seu debate presidencial de segundo turno.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.