Famosos Autor

Rodrigo Rocha fala da importância dos seus instrutores para sua carreir em Hollywood

Rodrigo Rocha fala da importância dos seus instrutores para sua carreir em Hollywood

Bob e Claire Corff são treinadores vocais e de teatro (chamados de coach em inglês) que já trabalharam com uma extensa gama de celebridades, desde o cantor vencedor do Grammy Lenny Kravitz até a atriz vencedora do Oscar, Gwyneth Paltrow, assim como Jennifer Aniston, Antonio Banderas, e até mesmo Mariah Carey.

O ator brasileiro Rodrigo Rocha também foi aluno de Bob e Claire Corff, e atribui seu sucesso nos Estados Unidos às lições aprendidas com o famoso casal de coaches: ” Bob e Claire Corff me ensinaram muito mais do que a interpretar e a atuar, e sim lições que foram aprendidas para a vida. Cheguei até aqui também graças a eles”.

Rodrigo tem se destacado nos Estados Unidos, tanto como ator como agente, e é considerado uma grande promessa em Hollywood. Além de sua carreira como ator, Rodrigo agencia e auxilia talentos internacionais a conseguirem trabalhos na indústria cinematográfica dos Estados Unidos através de sua agência, a GM Talents.

O ator afirma que, por questões de agenda e compromissos profissionais, não tem a possibilidade de estar em maior contato com os seus mestres, mas que a gratidão por tudo e as lições aprendidas se mantém:” Eles aperfeiçoaram as minhas habilidades de atuação, a fim de que eu fosse um ator melhor, e me ensinaram a me concentrar nos meus pontos fortes e a trabalhar os pontos fracos. Foram pra mim muito mais do que mestres, treinadores ou instrutores. A saudade aperta, mas tudo que aprendi e vivi estará comigo para sempre. Jamais chegaria até aqui sem eles”.

Rodrigo Rocha é conhecido pelos filmes – 400 a Oahu (2017), SSW of the Border, e The Oyster and the Wind (1997). Ele reside em Los Angeles, Califórnia, onde ele está levando seus sonhos e sua própria carreira para o próximo nível. Rodrigo recentemente ganhou atenção com Seven Hours, um filme que ele estrelou e produziu.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.