Famosos Gabriel Silva Gomes

Rodrigo Rocha fala da importância dos seus instrutores para sua carreir em Hollywood

Rodrigo Rocha fala da importância dos seus instrutores para sua carreir em Hollywood

Bob e Claire Corff são treinadores vocais e de teatro (chamados de coach em inglês) que já trabalharam com uma extensa gama de celebridades, desde o cantor vencedor do Grammy Lenny Kravitz até a atriz vencedora do Oscar, Gwyneth Paltrow, assim como Jennifer Aniston, Antonio Banderas, e até mesmo Mariah Carey.

O ator brasileiro Rodrigo Rocha também foi aluno de Bob e Claire Corff, e atribui seu sucesso nos Estados Unidos às lições aprendidas com o famoso casal de coaches: ” Bob e Claire Corff me ensinaram muito mais do que a interpretar e a atuar, e sim lições que foram aprendidas para a vida. Cheguei até aqui também graças a eles”.

Rodrigo tem se destacado nos Estados Unidos, tanto como ator como agente, e é considerado uma grande promessa em Hollywood. Além de sua carreira como ator, Rodrigo agencia e auxilia talentos internacionais a conseguirem trabalhos na indústria cinematográfica dos Estados Unidos através de sua agência, a GM Talents.

O ator afirma que, por questões de agenda e compromissos profissionais, não tem a possibilidade de estar em maior contato com os seus mestres, mas que a gratidão por tudo e as lições aprendidas se mantém:” Eles aperfeiçoaram as minhas habilidades de atuação, a fim de que eu fosse um ator melhor, e me ensinaram a me concentrar nos meus pontos fortes e a trabalhar os pontos fracos. Foram pra mim muito mais do que mestres, treinadores ou instrutores. A saudade aperta, mas tudo que aprendi e vivi estará comigo para sempre. Jamais chegaria até aqui sem eles”.

Rodrigo Rocha é conhecido pelos filmes – 400 a Oahu (2017), SSW of the Border, e The Oyster and the Wind (1997). Ele reside em Los Angeles, Califórnia, onde ele está levando seus sonhos e sua própria carreira para o próximo nível. Rodrigo recentemente ganhou atenção com Seven Hours, um filme que ele estrelou e produziu.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.