Rodrigo Santoro será protagonista em ‘Velho Chico’

Publicidade

0

Rodrigo Santoro assinou contrato nesta terça-feira (27) com a Globo. Ele será protagonista da primeira fase de “Velho Chico”, novela que substituirá “A Regra do Jogo” em abril. Será a volta do mais bem-sucedido ator brasileiro em Hollywood às novelas da Globo após 12 anos, segundo informações do jornalista Daniel Castro.

“Velho Chico” contará a saga de duas famílias que se odeiam e vivem às margens do rio São Francisco. Ele atuará em 18 capítulos da trama de Edmara e Bruno Barbosa, supervisionados por Benedito Ruy Barbosa. Essa fase se passará em 1968. Na segunda fase, nos dias atuais, seu personagem será defendido por Antonio Fagundes.

“Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando Carvalho, diretor-geral da novela, que é um grande parceiro, e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa”, disse Santoro em nota oficial divulgada pela Globo.

 Além de Santoro e Fagundes, já estão na trama rural: Tarcísio Meira, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Dira Paes, Marcos Palmeiras, Selma Egrei, Irandhir Santos, Fabiula Nascimento, Umberto Magnani, Maria Fernanda Cândido e Rodrigo Lombardi.

Compartilhar

Deixe um comentário