Famosos Autor

Rodrigo Tardelli, Rafaela Mendes, Natalie Smith e Anna Bagunceira se encantam com a capital mineira

Rodrigo Tardelli, Rafaela Mendes, Natalie Smith e Anna Bagunceira se encantam com a capital mineira

Na última sexta feira, (17), a cidade de Belo Horizonte recebeu os atores Rodrigo Tardelli, Rafaela Mendes, Natalie Smith e a cantora e youtuber Anna Bagunceira. A fim de realizar um evento que aconteceu no sábado, (18), os artistas passaram o fim de semana na capital mineira e foram recebidos com muito amor e carinho pelos parceiros do evento e os fãs mineiros.

Um dos apoios fechados para a realização do evento foi o com Hostel BH. O albergue, que se localiza no bairro Carlos Prates em Belo Horizonte, acomodou os artistas e toda a equipe durante os 3 dias. Toda a equipe ficou feliz com o acolhimento de todos os voluntários do Hostel BH e puderam se sentir em casa.

Mineiros são conhecidos por serem atenciosos, educados e acolhedores. Com a equipe do evento não foi diferente. A atriz Rafaela Mendes ficou encantada com cada minuto na capital mineira. “Se existe gente mais receptiva eu desconheço (mas tô disposta a conhecer, viu?). Desde o hostel, que foi o nosso primeiro contato com os mineiros, até embarcarmos de volta pro Rio, em todos os momentos que ficamos em BH fomos muito bem tratados. Sem exceção. A sensação é de que eles nos colocam no colo e ainda fazem carinho. Muito amor!”, conta a atriz.

A cantora Anna Bagunceira aproveitou cada segundo em Belo Horizonte. No Hostel BH por exemplo, ela cantou com os voluntários antes de ir para o evento na manhã do sábado (18). “Eu amei os mineiros! São pessoas interativas e muito divertidas. Todos os lugares que eu e a equipe íamos o pessoal sempre brincava, se divertiam e eram receptivos com a gente. Estou apaixonada por toda a galera de Belo Horizonte”, completa Anna.

Pela primeira vez na capital mineira para evento, os atores estavam ansiosos para conhecer o público de Minas. “Eu estava extremamente ansiosa para saber como seria. Foi um espetáculo à parte, a educação do mineiro, a forma como eles nos tratam. Os fãs foram impecáveis, cheios de amor e carinho com a gente. Toda essa recepção foi muito linda”, afirma Natalie.

Rodrigo Tardelli também ficou feliz com a recepção e o acolhimento durante os 3 dias na capital. “Sempre amei as pessoas de minas. Eles são fofos e simpáticos. No hostel todos nos acolheram bem, no café da manhã eu me sentia em família. Não poderia ser diferente com nossos admiradores. Eles foram incríveis, tranquilos e nos receberam cheio de amor e carinho”, pondera Rodrigo.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.