MasterChef Brasil Bernardo Vieira

Rosana é a terceira eliminada da 5ª temporada do MasterChef Brasil

Rosana é a terceira eliminada da 5ª temporada do MasterChef Brasil

Neste domingo (21), a Band apresentou mais um episódio da quinta temporada do MasterChef Brasil, que conta com apresentação de Ana Paula Padrão e a avaliação de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

O primeiro desafio do episódio era simples, porém necessitava de muita técnica. Cada participantes poderia fazer qualquer prato, seja doce ou salgado, desde que usasse e empoderasse o ingrediente da caixa misteriosa: a pimenta. Helton surpreendeu, e com uma tarte tartin de maça foi consagrado o grande vencedor.

Após promover certa discórdia entre os participantes, o programa trouxe o tema do segundo desafio: cogumelos. Helton escolheu o que cada cozinheiro amador deveria preparar: cogumelo seco, em conserva ou frescos. Depois de críticas duras e mais uma avaliação pesada dos jurados, revelou-se a terceira eliminada da temporada: Rosana, que disputou a eliminação com Janaína e Rodrigo.

Fique ligado no N10 Entretenimento para cobertura completa do MasterChef Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.