Saiba detalhes sobre o final de I Love Paraisópolis

Publicidade

0

I Love Paraisópolis está chegando ao fim, já deixando com saudades os fãs de #MariBen e #Gregot, casais protagonistas que conquistaram o carinho e a torcida dos telespectadores. Mas, até o último capítulo, o quarteto ainda vai surpreender o público. Quem garante são os próprios autores, Alcides Nogueira e Mario Teixeira, em entrevista exclusiva ao Gshow.

“Mari (Bruna Marquezine), Benjamin (Maurício Destri), Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) passarão por situações que colocarão a força do amor deles à prova”, adianta Alcides.

Grego aprontou poucas e boas e foi um dos destaques da trama. No decorrer dos capítulos, o chefão de Paraisópolis foi se redimindo e mostrou que também tem sentimentos. Será que o mandachuva vai sair impune e ter um final feliz? “Ele mudou por amor, mas se verá confrontado diretamente com as ações que tomou até aqui. E isso pode custar o amor de Magot”, responde Alcides.

Para fechar com chave de ouro a novela que uniu Paraisópolis e Morumbi, os autores anunciam Luan Santana como uma das grandes atrações musicais da reta final trama, completando o time de estrelas que embalou as cenas de I Love Paraisópolis.

Compartilhar

Deixe um comentário