Famosos Brunna Mendes

Saiba o motivo de Jim Carrey ter se afastado de Hollywood

Saiba o motivo de Jim Carrey ter se afastado de Hollywood

Jim Carrey é o rei da comédia. Seus ótimos filmes e personagens engraçados o colocaram como um dos melhores comediantes da história do cinema. Apesar de ter tirado longas férias da atuação, ele não perdeu o brilho.

Devido a problemas pessoais o ator ficou aborrecido e decidiu se afastar de Hollywood por um tempo, mas nunca revelou o real motivo.

Ao contrário do que acontece com muitos atores, o sumiço de Carrey das câmeras foi uma decisão do próprio ator. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Jim finalmente revelou o verdadeiro motivo que o afastou do cenário de Hollywood. “Eu estava cansado de permanecer no negócio. Eu não gostava do que estava acontecendo, com todas aquelas corporações dominando o setor e prevalecendo em todas as decisões artísticas. E acho que também comecei a ter outras preocupações, fui atraído por outras formas de explorar a criatividade. Eu realmente gostei do controle que me permitiu ter a pintura, não ter um comitê me dizendo que ideia eu deveria aspirar a ser atraente para todos“, disse o comediante.

O ator atualmente dedica uma grande parte de sua criatividade à sua conta no Twitter, na qual compartilha suas ilustrações satíricas que criticam o governo de Donald Trump nos Estados Unidos. Seus amigos ajudam na decisão das publicações para que ele não ultrapasse o limite, porém, mesmo com isso Jim se sente livre.

O recesso longe das câmeras parece está funcionando, pois Carrey vai estrelar uma nova série chamada Kidding. A série retrata a história de um astro multimilionário que apresenta um programa infantil que é amado por todos. Porém a vida exemplar e inspiradora do astro muda drasticamente quando problemas familiares começam a surgir e ele não consegue lidar com a nova situação. A série é Bastante semelhante a realidade do ator há alguns anos atrás. Além disso, em 2018 ele retornou aos cinemas com ‘Dark Crimes‘, um thriller dramático e sombrio.

Há uma certa falta de peso em ter tal fama. Você pode sonhar com tudo o que quiser, mas até conseguir isso você não percebe que não é um lugar confortável para ficar por muito tempo.” Disse o ator.

Sobre retornar ao cinema, Carrey não parece estar muito entusiasmado com a ideia, mas o lado bom é que ele não deixa de estar presente na mídia com seus diferentes talentos, e nós gostamos disso. Obviamente, é sempre um bom momento para rever seu modo de se expressar e comunicar.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.