‘Santa Ajuda’ arruma a casa de Mônica Martelli

Publicidade

0
Divulgação

Na terça-feira (13), às 21h30, vai ao ar mais um episódio inédito de “Santa Ajuda”, no GNT. Dessa vez, o apresentador do canal que vai ganhar uma ajudinha da consultora em organização Micaela Góes é a atriz e apresentadora Mônica Martelli. Na verdade, é o quarto da filha dela, Júlia, que está precisando de ajuda. “O quarto da Júlia é organizado, mas ele tem um excesso. Tem muita coisinha que a gente pode doar”, avalia Mônica.

Antes de entrar em ação, Micaela invade a intimidade de Mônica com perguntas do “Termômetro da Bagunça” e, para a surpresa das apresentadoras, Mônica acaba classificada como “bagunceira caótica grave”.

No quarto da criança, as três separam o que deve ficar, o que vai ser doado e o que vai para o lixo. Micaela comenta com Júlia sobre a importância dela participar desse processo de triagem. “É sempre bom fazer essa limpa perto das datas em que você vai ganhar muitos presentes. Você pode presentear outras crianças com coisas que te fizeram feliz, e você vai ganhar novas coisas.”

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Compartilhar

Deixe um comentário