SBT estuda fazer remake da novela mexicana ”Alborada”

Publicidade

0

Após sucesso da vinda do ator mexicano Lucero para o Teleton, o SBT estuda a possibilidade de fazer um remake de um de seus sucessos quando era contratada da Televisa, cadeia de televisão do México com a qual o SBT possui contrato de exclusividade para exibição e adaptação de suas produções.

A emissora estuda fazer a versão da novela ”Alborada” que deverá ocupar a faixa das 21h30, substituindo Carrossel, informou o colunista José Armando Vanucci no programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan. O folhetim é um drama de época estrelado por Lucero e Fernando Colunga que se passa no Panamá e no México Colonial, no período em que o México ainda estava sob domínio da Espanha.

Os protagonistas de “Alborada” estão atualmente no ar em “A Dona”, novela que também está na lista de pretensões do SBT para um possível remake, mas que vê essa possibilidade cada vez mais distante – a trama ainda está no ar e deve terminar no final do primeiro trimestre de 2016, período que o canal de Silvio Santos deseja colocar no ar a nova trama. Além disso, “A Dona” é baseada em “La Dueña”, novela venezuelana de Inés Rodena que já ganhou um remake pelo SBT com o nome de “Amor e Ódio”, que foi ao ar entre 2001 e 2002.

Compartilhar

Deixe um comentário