SBT mantém segredo sobre especial em homenagem a Silvio Santos

Publicidade

0

Esperado para ir ao ar no sábado (12), dia do aniversário do apresentador, o especial foi especulado para este domingo (13) dentro do Programa Silvio Santos. A homenagem, no entanto, não foi exibida e frustou os fãs do apresentador. A previsão agora é que o especial vá ao ar no dia 27 de dezembro.

O SBT não se manifesta sobre o assunto, mas se sabe que a exibição depende única e exclusivamente do aval de Silvio Santos. Gugu, Jô Soares, Rodrigo Faro, Xuxa, Faustão gravaram homenagens para o apresentador. Além dos apresentadores, profissionais dos bastidores do SBT, familiares, e pessoas que fazem parte da história de Silvio também participaram do programa, que tem cerca de 2h30 de duração.

O especial também reúne depoimentos da presidenta Dilma Rousseff, e do ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso. Dirigentes de outras emissoras e grandes diretores como Boni também gravaram bonitas palavras sobre empresário/apresentador. Liberado pela Globo, Roberto Carlos, aparecerá cantando a tradicional música do apresentador. “Silvio Santos vem ai, lá, lá, lá, lá …”, cantará Roberto, à capela.

Compartilhar

Deixe um comentário