SBT renova contrato de Larissa Manoela por mais 2 anos

Publicidade

0

O SBT anunciou nesta quinta-feira (17) a renovação do contrato da atriz Larissa Manoela por mais dois anos. A emissora vem fazendo compromissos com obras para os atores escalados pelas suas novelas. No entanto, Jean Paulo Campos, que chegou a assinar com a Record e depois foi “resgatado” por Silvio Santos, e Larissa Manoela são casos excepcionais.

O fato curioso é que, durante o Troféu Imprensa de 2014, Silvio Santos chegou a dizer que Larissa era uma excelente atriz, tinha muito futuro e caso recebesse convite da Globo deveria aceitar. Hoje, ele mesmo tratou de assegurar a permanência da jovem atriz em seu casting.

Leia o comunicado do SBT sobre a renovação do contrato:

“A direção artística do SBT assinou na tarde desta quinta-feira (17), na sede da emissora, em São Paulo, a renovação do contrato da atriz e cantora Larissa Manoela, protagonista de “Cúmplices de Um Resgate”, por mais dois anos. Larissa continuará em 2016 nas gravações da trama que vai ao ar as 8 e meia da noite, onde interpreta as gêmeas Isabela e Manuela. Em seguida ficará disponível para novos projetos da emissora. Larissa Manoela foi descoberta pelo SBT e ficou conhecida nacionalmente após dar vida à personagem Maria Joaquina na novela “Carrossel” (2012-2013), adaptação de Iris Abravanel, que atualmente reprisada nas noites de segunda a sexta-feira, às 21h15. Larissa ainda participou da séria “Patrulha Salvadora” (2014), fez shows pelo Brasil e também gravou um filme com coprodução do SBT, sucesso de bilheterias em todo o País: “Carrossel – O Filme” (2015). Vale lembrar que no próximo dia 28 de dezembro a atriz completará 15 anos”.

Compartilhar

Deixe um comentário