SBT reprisará ‘Maria do Bairro’; trama será exibida apenas para alguns estados do país

Publicidade

1

Surpreendendo boa parte dos fãs e dos críticos de TV de plantão, o SBT anunciou no início da tarde desta quinta-feira (8), que reprisará pela sétima vez a novela mexicana “Maria do Bairro”, protagonizada por Thalia e Fernando Colunga. A novela começa no dia 19 de outubro, a partir das 2 da tarde, apenas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belém. No Espírito Santo, a TV Tribuna/SBT ainda não decidiu se seguirá a rede com a transmissão, ou continuará com seus programas locais.

‘Maria do Bairro” é um remake de “Los Ricos También Lloran” e faz parte da famosa trilogia das marias juntamente com “Maria Mercedes” e “Marimar”. A trama conta a história de Maria Hernández, uma jovem muito humilde e sonhadora que vive na Cidade do México.

Ao completar 15 anos, sua tão amada madrinha vem a falecer, mas antes ela pede a um padre que leve Maria para um lar onde ela poderá ser bem cuidada, e o matriarca deste lar é o empresário multimilionário Fernando Dela Vega, que deseja transformá-la em uma mulher refinada e chique, mas ele nem imagina na quantidade de inimigos e invejosos que irão cruzar o caminho de Maria.

Compartilhar

Deixe um comentário