Segundo produtor, “The Big Bang Theory” pode chegar ao fim em 2016

Publicidade

0

Uma das comédias mais populares da atualidade e mais bem avaliada pela crítica, pode chegar ao fim em sua 10ª temporada. A informação foi confirmada pelo produtor da série, Steven Molaro.

Segundo Molaro, os produtores acreditam que The Big Bang, que atualmente está na nona temporada, provavelmente terá seu desfecho já em 2016.

Ao site “The Hollywood Reporter”, ele confirmou a possibilidade de “Big Bang” terminar próximo ano. “Eu acho que sim. Não posso falar sobre o futuro no nome da equipe, mas certamente isso é possível”, afirmou.

“O fato é que a décima temporada pode ser o ponto final”, destacou. “Tudo o que posso fazer agora é tentar fazer cada um dos episódios melhor do que o outro. Ainda há muitos episódios para serem produzidos. Mesmo se, hipoteticamente, a décima temporada for a última, eu não focaria nisso ainda”, completou.

Co-criador da série, Chuck Lorre disse que ainda não é certo que “Big Bang” chegará ao fim no ano que vem.

“Não vou presumir quantos anos a série tem pela frente porque é ridículo pensar nisso”, disse para o “The Hollywood Reporter”, acrescentando que o programa “foi além de seus sonhos mais loucos”.

Compartilhar

Deixe um comentário