Programação da TV Bernardo Vieira

Sem Censura – 22/01/2018: o tema é os casos crescentes de feminicídio no Brasil

Sem Censura – 22/01/2018: o tema é os casos crescentes de feminicídio no Brasil

O Sem Censura desta sexta-feira, 22 de janeiro, o tema é os casos crescentes de feminicídio no Brasil.

O programa recebe a autônoma Kamila Oliveira, de 30 anos, que em setembro do ano passado levou oito facadas de seu ex-marido, com quem fora casada por 10 anos e tem duas filhas. A mais nova, de 6 anos, presenciou a agressão.

Segundo Kamila, ele já a havia ameaçado com uma faca antes. Seu ex-marido foi preso apenas três meses depois da tentativa de homicídio.

A apresentadora Vera Barroso conversa ainda com a advogada Leila Linhares, que preside a ONG Cidadania, Estudo, Pesquisa, Informação e Ação (Cepia) e é uma das autoras da Lei Maria da Penha. A advogada analisa o crescimento no número de agressões a mulheres e como elas e as autoridades devem agir tanto na proteção das vítimas quanto na punição dos agressores.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o A Bicicleta do Vovô, a partir das 17h30 na TV Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.