“Sempre tive o bumbum avantajado”, diz Juliana Paes

Publicidade

0

Juliana Paes está interpretando sua primeira vilã em Totalmente Demais, da Rede Globo, e já conquistou os telespectadores. Na estreia da novela, a atriz ganhou diversos elogios relacionados ao bumbum. Em entrevista à coluna “Beira-Mar”, da revista “Veja Rio”, Juliana contou que riu dos comentários.

“Recentemente me perguntaram até se eu estava usando calcinha com enchimento. Morri de rir. Não estou usando, gente! Sempre tive o bumbum avantajado mesmo”, disse. Para viver Carolina, uma poderosa diretora de uma revista feminina, Juliana caprichou nos looks e chegou a buscar inspiração na socialite Kim Kardashian.

A mãe de Pedro e Antonio revelou que está completamente apaixonada pelas roupas da personagem. “É a primeira vez que tenho vontade de roubar todo o figurino. Amo saia-lápis, que valorizam minhas curvas”, disse a atriz. Juliana Paes já contou que recentemente doou 50% do guarda-roupa para o bazar beneficente de Preta Gil. Mas apesar do consumo consciente, a artista confessou que nem sempre consegue resistir às tentações.

“Adoro ir ao shopping. Acho que um dia de compras ajuda, sim, a superar momentos chatos. Minhas tentações são bolsa e sapato”, comentou Juliana, que completou sobre as gravações na Austrália: “Fernanda Motta e eu contratamos uma stylist na Austrália e piramos com as marcas locais! Trouxe uns oito vestidos na mala”.

Compartilhar

Deixe um comentário