Programação da TV Bernardo Vieira

Sensacional – 17/05/2018: Ângelo Máximo fala sobre sua vida

Sensacional – 17/05/2018: Ângelo Máximo fala sobre sua vida

No Sensacional deste quinta-feira, dia 17 de maio, Ângelo Máximo fala sobre sua vida.

O cantor Ângelo Máximo é o entrevistado de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (17). Durante o bate-papo, o artista relembra o início da carreira e fala de suas influências na música.

“Eu sou pós, mas aprendi tudo o que sei com a Jovem Guarda, que foi um movimento extraordinário, maravilhoso, que até hoje está aí”, explica o goiano, que na adolescência veio para São Paulo e chegou a trabalhar em um salão de cabeleireiro antes de conquistar seu espaço no meio artístico. “Nas horas vagas eu corria para as filas de calouro, eu queria cantar! Que negócio de cabelo que nada, eu queria era cantar”.

Ao falar sobre a imagem de galã, Ângelo Máximo revela ter namorado a atriz Betty Saddy, com quem fez uma fotonovela e também relembra um romance proibido com uma mulher casada. “Eu tive que descer as escadas do apartamento correndo, calçando a bota errado”, diverte-se.

Respondendo curiosidades sobre sua vida pessoal, o cantor conta que já precisou se esconder por causa do assédio de fãs e recorda cantadas que já levou de outros homens. Ainda na entrevista, o artista se emociona com homenagens que recebe de familiares e amigos, como o colega de profissão Wanderley Cardoso. Já no palco do programa, a apresentadora Daniela Albuquerque recebe convidados especiais para debater um tema polêmico: o fanatismo.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o “TV Fama“, começando a partir das 22h45, na RedeTV!.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.