Programação da TV Bernardo Vieira

Sensacional – 27/09/2018: Ellen Cardoso

Sensacional – 27/09/2018: Ellen Cardoso

No Sensacional desta quinta-feira, 27 de setembro, tem uma entrevista especial com Ellen Cardoso.

Em entrevista a Daniela Albuquerque, do programa ‘Sensacional’, Ellen Cardoso abre o coração e fala sobre a reconciliação com o marido, Naldo Benny, após perdoar a agressão do cantor.

O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo homem que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: ‘para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!’”, revive Ellen, que chegou a abrir mão da carreira para estar ao lado do amado e entendia como uma “derrota” aceitar o fim da união. “Eu sempre tive a certeza do amor dele, o brilho nos olhos, eu vejo isso. (…) Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”.

Segundo ela, naquele momento Naldo parecia ser outra pessoa, algo que ela atribui à espiritualidade. “Sim, era isso”, responde Ellen, quando perguntada se o comportamento do marido indicava que ele estivesse possuído por uma energia negativa. “Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender”, afirma ela, destacando que o casal continuaria brigando se a ruptura não tivesse acontecido naquele momento. “Eu ia acabar me privando cada vez mais de viver, não ia ser feliz. Então acho que para que isso não se perdesse, foi preciso acontecer isso tudo”.

Questionada se chegou a se arrepender por tornar público o episódio de agressão, ela argumenta: “Eu precisava [dar um chacoalhão]. Acorda! E assim, ‘ah, e a carreira?’. Eu fui viver com ele em uma kitnet, com minhas roupas na mala e caixa no chão. Não fui viver com ele pelo dinheiro, pelo sucesso, não tinha. Fui viver com ele por amor, e é por isso que eu acho que tudo o que a gente viveu foi necessário”.

Ellen também destaca ter reconstruído seu casamento e recebe uma mensagem carinhosa do cantor. “A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento, mas também o meu lado profissional, as coisas que eu gosto de fazer, o meu trabalho, porque hoje ele se sente seguro para isso”, diz a bela.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o TV Fama, começando a partir das 22h45, na RedeTV!.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.