Famosos Brunna Mendes

“Sheila Mello 20 anos de sucesso”: fãs homenageiam a eterna loira do tchan

“Sheila Mello 20 anos de sucesso”: fãs homenageiam a eterna loira do tchan

Os fãs da eterna loira do tchan, Sheila Mello, fizeram uma homenagem em uma rede social para a ex-dançarina do icônico grupo de axé.

O vídeo com aproximadamente 35 minutos é composto por depoimentos de fãs da loira de toda parte do Brasil, que comemoram os 20 anos da escolha da ‘Loira do Tchan‘ no concurso realizado pelo Domingão do Faustão no ano de 1998. O vídeo foi organizado por dois fãs de carteirinha da ex-dançarina e foi postado no YouTube nesta quinta-feira (30).

No Instagram, Sheila Mello foi às lágrimas com a homenagem. Nos stories a loira confessou que esta muito emocionada com tudo que foi preparado para ela.

Obrigada Alê e Fê por esses momentos que vocês me proporcionaram, por essa homenagem linda. Gratidão por essa história. A mudança na minha vida foi muito grande” disse Sheila emocionada.

E não parou por aí: a gata fez questão de destacar o sucesso de sua carreira:

E depois de 20 anos alguém me perguntar o que é sucesso?… Sucesso é isso, é a gente olhar para a história, história construída sem tirar nenhum detalhe, nenhuma virgula. Por que essa história é nossa“, relatou Sheila Mello em seu storie no Instagram.

Vida pessoal

Nascida e criada em uma família humilde da Cidade Ademar, um distrito da periferia de São Paulo, cresceu querendo tornar-se artista, pois sempre gostou muito de teatro, dança e música. Por conta disto, estudou e conseguiu formar-se em balé clássico e moderno. Durante sua participação em A Fazenda 2 conheceu o atleta Fernando Scherer, com quem namorou após o fim da atração. Ambos casaram-se em 2010. Em 2012, Sheila anunciou que estava grávida de uma menina, a primeira filha do casal e a segunda de Xuxa. No dia 26 de março de 2013, nasceu Brenda Mello Scherer, de parto normal, na Capital Paulista. Em agosto de 2018 o casal anunciou a separação.

Sheila Mello – 20 anos de sucesso

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.