Horóscopo Brunna Mendes

Saiba quais os 6 signos que serão afetados no amor pelo eclipse mais longo do século

Saiba quais os 6 signos que serão afetados no amor pelo eclipse mais longo do século

O eclipse lunar mais longo do século XXI acontecerá em breve e terá repercussões em todos os campos energéticos da terra, afetando diretamente os signos dos zodíacos no campo do amor. Saiba quais signos serão mais afetados:

Áries

O Sol fornecerá uma energia muito radiante e quente a Marte, seu planeta governante, que o transformará em um ser mais detalhista com seu parceiro. Isso será refletido em um relacionamento mais amoroso e agradável em todos os sentidos.

Câncer

A falta de luz solar na Lua irá afetá-los tornando-os mais frios e um pouco indiferentes. Tenha cuidado ou você poderá levar essa frieza para outros aspectos da sua vida. O recomendado é que você faça um programa caseiro com seu parceiro e procure momentos em que a comunicação flua.

Leão

Graças a grande quantidade de energia solar que irá saltar durante o eclipse, os nativos deste signo irão transbordar paixão e desejo pelo seu parceiro. Se você ainda não conhece o amor, este é o momento perfeito.

Sagitário

Este fenômeno não afetará nenhum aspecto de sua vida fora do amor. Você sentirá vontade de se isolar em casa e não fazer nada, mas essa atitude não será produtiva.

Capricórnio

Esse fenômeno dará uma energia especial e única. Não haverá mudanças no trabalho ou no aspecto financeiro, mas no romance tudo vai melhorar. Você vai desfrutar muito do seu parceiro e tudo será maravilhoso. Se você não tem um parceiro, seu sorriso vai brilhar mais do que nunca e irá encantar todos ao seu redor.

Peixes

Os Piscianos sofrerão um ataque de ciúmes graças a este fenômeno astronômico. Se você é deste signo, relaxe e respire profundamente, logo perceberá que não vale a pena ficar com raiva e que tudo pode ser resolvido com o diálogo.

Seu signo está entre os que serão afetados? Será que vai beneficiá-lo ou prejudicá-lo?


Fenômeno do eclipse lunar poderá ser visto no Brasil

O fenômeno, também conhecido como “Lua de Sangue”, começará às 16h30 — o eclipse total vai durar pouco mais de uma hora e meia, segundo o Observatório Nacional. É o último eclipse total da Lua que poderá ser observado do Brasil neste ano. O próximo acontecerá em janeiro de 2019.

Na parte leste do país, a Lua nascerá durante a fase total do eclipse. No oeste, entretanto, os brasileiros vão observar a Lua em sua fase parcial. O Observatório Nacional recomenda que as pessoas busquem um local onde é possível ver o céu perto do horizonte a leste.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.