Sinopse de Vingadores: Guerra Infinita é revelada pela Marvel

Publicidade

0

É verdade que ainda estamos longe da data da estreia, contudo, já podemos ler a primeira sinopse para o terceiro filme dos Vingadores, Avengers: Infinity War, que no Brasil deverá ficar conhecido como “Vingadores: Guerra Infinita“:

Sinopse

A medida que os Vingadores e os seus aliados continuam a proteger o mundo das ameaças que se revelem muito para um único herói enfrentar, emerge um novo perigo das sombras cósmicas: Thanos. Um tirano de infâmia intergalática, o seu objetivo passa por obter as seis Infinity Stones, artefatos de poder inimaginável, e utilizá-las para infligir a sua distorcida vontade em toda a realidade. Tudo pelo qual os Vingadores lutaram trouxe-os até este momento – o destino de Terra e da própria existência nunca foi mais incerto.

Avengers: Infinity War será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, os mesmos que no ano passado nos trouxeram Capitão América: Guerra Civil. O filme vai juntar mais super-heróis do que nunca ao mesmo tempo na tela, possuindo um elenco que o faz ser o mais caro da Marvel, provavelmente de sempre, em Hollywood.

O elenco inclui Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Pom Klementieff e Josh Brolin. Vingadores: Guerra Infinita Tem estreia marcada para maio de 2018.

Compartilhar

Deixe um comentário