Programação da TV Bernardo Vieira

Sob Pressão – 27/11/2018: vítimas de desabamento lotam o Macedão

Sob Pressão – 27/11/2018: vítimas de desabamento lotam o Macedão

No oitavo episódio da segunda temporada da série Sob Pressão desta terça-feira, 27 de novembro, traz vítimas de desabamento lotando o Macedão.

O desabamento de um edifício nas redondezas de Cascadura lota o Macedão, no episódio de ‘Sob Pressão’ da próxima terça-feira, dia 27. Diante da falta de equipe, Evandro (Julio Andrade), que acabara de sair do plantão, é acionado e decide voltar ao hospital e encarar mais um dia de trabalho. Mas, para dar conta de tantos atendimentos urgentes, mais uma vez, ele recorre aos comprimidos. Ciente da atual situação do marido, Carolina (Marjorie Estiano) confronta Evandro durante o atendimento de Gelson (Julio Freire), uma das vítimas e morador do prédio.

Gelson (Julio Freire) é encontrando sozinho nos escombros e é questionado se havia mais alguém com ele. Sua esposa, Daisy (Dani Ornellas), já tinha saído pra trabalhar e chega ao hospital após saber do acidente. O que ela não imagina é que o marido não estava dormindo na hora da tragédia. Quando a última moradora do edifício, Leila (Karen Julia), dá entrada na emergência, Daisy reconhece a cortina que cobre seu corpo e logo entende o que acontecia em seu apartamento no momento do acidente. Arrasada diante da traição, ela se vinga de Gelson, agravando ainda mais seu quadro de saúde.

Logo ao lado, Carolina presta socorro a Maria Inês (Camille Di Paula), uma adolescente com fortes dores abdominais. Inicialmente, os sintomas da jovem se parecem muito com uma fratura causada pelo acidente. Mas, após exame clínico e de imagem, a cirurgiã constata a gravidez até então desconhecida tanto pela menina quanto pelo namorado. A situação parece estar sob controle, mas Maria Inês, que não fez pré-natal e ainda é bastante jovem, piora novamente.

Enquanto os médicos enfrentam todos os obstáculos, Samuel (Stepan Nercessian) decide investigar a gestão de Renata (Fernanda Torres). Pelos corredores do hospital, muito feridos e familiares buscam notícias. E ele encontra seu antigo fornecedor de material hospitalar, que revela não estar conseguindo vender nada para Renata (Fernanda Torres). Desconfiado, o antigo diretor do hospital suspeita dos vários equipamentos de primeira linha que chegam ao Macedão e decide investigar a atuação da atual gestora, levantando, inclusive, provas contra ela.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após um novo capítulo da novela O Sétimo Guardião a partir das 22h45.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.