Famosos Autor

“Sofia Skor nasceu para atuar”, comenta Juliana Kelling, diretora de “Voo ou Não Voo”

“Sofia Skor nasceu para atuar”, comenta Juliana Kelling, diretora de “Voo ou Não Voo”

Parece que a companhia aérea Can Fly AirLines anda fazendo sucesso com sua passagem pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. E no elenco desta aventura temos a atriz mirim Sofia Skor, que interpreta a cientista Lorrane, uma profissional aclamada que acaba de descobri uma pílula antienvelhecimento.

“Sofia está adorando fazer esta peça, acabou de sair de uma montagem linda chamada “Para Conhecer os Beatles”, agora está sob direção da Juliana em Voo ou Não Voo, se deixar ela não para”, comenta Michele Skornicki, mãe da jovem artista.

Com casa lotada em todas as apresentações, a montagem que está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores tem texto original de Leon Borghes e direção de Juliana Kelling, “Sofia Skor nasceu para atuar, isso ficou claro desde o início do nosso contato, ela é disciplinada e se desapega do jeito menina para dar lugar ao perfil da personagem, é lindo ver isso” comenta Juliana Kelling, atriz e diretora.

O espetáculo “Voo ou Não Voo” estreou no dia 04/11, e ficará em cartaz até o último domingo de novembro, sempre às 18h no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.