Programação da TV Bernardo Vieira

SóTocaTop – 01/12/2018: Skank, Pitty, Sorriso Maroto e Mumuzinho

SóTocaTop – 01/12/2018: Skank, Pitty, Sorriso Maroto e Mumuzinho

No SóTocaTop deste sábado, 1º de dezembro, a atração traz Skank, Pitty, Sorriso Maroto e Mumuzinho e muito mais.

Tem artista estreante nos rankings — Mumuzinho, no samba, e Pitty, no rock —, e veteranos como Sorriso Maroto, Skank e Natiruts, que já estiveram no programa em outras ocasiões. A aposta é o artista Gaab, com sua mistura de pop e funk.

O programa começa com o ranking dos artistas de samba mais ouvidos nas rádios do Brasil. “O samba é uma trilha sonora que faz parte das nossas vidas. É um  som que, de tão brasileiro, já virou patrimônio cultural”, comenta o apresentador Luan Santana antes de chamar a primeira atração do episódio: Mumuzinho, que estreia no palco do ‘SóTocaTop’ com “Eu mereço ser feliz”. O programa segue com a playlist de samba e traz Sorriso Maroto, que vai cantar “O impossível”.

Além de dia de samba, sábado também é dia de rock. Samuel Rosa e sua turma do Skank voltam ao ‘SóTocaTop’, desta vez com a música “Algo parecido”, uma das canções mais ouvidas nas rádios do país na última semana. Quem aparece na mesma lista é Pitty, que vai cantar “Te conecta” em sua estreia no programa. Natiruts chega com toda a leveza do reggae, com “Serei luz”.

Entre os novos artistas, o ‘SóTocaTop’ aposta nesta semana em Gaab, que está começando a despontar em todo o país com sua batida que mescla funk e pop, resultando em um som bem particular. Encerrando o episódio, Luan canta “Dia lugar e luz”.

A playlist da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet – e que estão no ‘SóTocaTop’ são: 

• Mumuzinho – “Eu mereço ser feliz”
• Sorriso Maroto – “O impossível”
• Gaab – “Tem café”
• Skank – “Algo parecido”
• Pitty – “Te conecta”
• Natiruts – “Serei luz”
• Luan Santana – “Dia lugar e hora”

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Sai de Baixo por volta das 15h.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.