Programação da TV Bernardo Vieira

SóTocaTop – 03/11/2018: Joelma, Pablo, Luan Estilizado e muito mais

SóTocaTop – 03/11/2018: Joelma, Pablo, Luan Estilizado e muito mais

No SóTocaTop deste sábado, 03 de novembro, a atração conta com as performances de Joelma, Pablo, Luan Estilizado e muito mais.

O programa, apresentado por Fernanda Souza e Luan Santana, apresenta ainda rankings de axé, forró e sertanejo, com as músicas e os artistas mais ouvidos nas rádios e plataformas digitais do país.

Estreando a lista com músicas que falam de amor – mas daqueles bem sofridos –, Luan e Fernanda recebem Pablo, que canta “E aí, Bê?”. Na sequência, chega Joelma, com “18 Quilates”. Na playlist de axé, os irmãos Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques, estão entre os artistas mais ouvidos nas rádios brasileiras e apresentam a canção “Não insista”. Quem também está no ranking é a banda Harmonia do Samba, com o hit “Tic nervoso”.

O programa traz ainda duas apostas. A dupla sertaneja Diego e Victor Hugo, que já tiveram suas músicas gravadas por nomes conhecidos como Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Wesley Safadão. E, lançando música nova, “Beleza, valeu”, os apresentadores recebem Luan Estilizado, com seu forró moderno. Fechando o episódio, Luan Santana canta “Como é grande o meu amor por você”.

A playlistda semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet – e que estão no ‘SóTocaTop’ são:

· Pablo – “E aí, Bê?”

· Joelma – “18 Quilates”

· Rafa e Pipo Marques – “Não insista”

· Harmonia do Samba – “Tic nervoso”

· Diego e Victor Hugo – “O alvo”

· Luan Estilizado – “Beleza, valeu”

· Luan Santana – “Como é grande o meu amor por você”

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Sai de Baixo por volta das 15h.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.