Programação da TV Bernardo Vieira

SóTocaTop – 17/11/2018: Pabllo Vittar faz sua estreia

SóTocaTop – 17/11/2018: Pabllo Vittar faz sua estreia

No SóTocaTop deste sábado, 17 de novembro, a atração conta Pabllo Vittar fazendo sua estreia.

Pop, pagode e sertanejo são os ritmos da playlist do ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 17. Pabllo Vittar faz a sua estreia no programa com a música “Problema seu”. Ela é uma das artistas mais ouvidas nas rádios do país. Veterano no programa, e na mesma lista, está Vitor Kley, que vai cantar “Morena”.

O episódio tem ainda a Turma do Pagode, grupo de samba dos mais ouvidos nas plataformas digitais, com “Sua mãe vai me amar”, e duas apostas: artista e samba. A primeira é Cynthia Luz, que já cantou gospel, rock, reggae e agora manda ver no rap. Ela apresenta a canção “Olhares”. A dupla Thaeme e Thiago vem como aposta musical, lançando “Foi no bar, perdeu o lugar”. “Eles colecionam sucessos e estão chegando para apresentar mais um. Com certeza, já já a música vai estar em um dos rankings”, fala o apresentador Luan Santana, ao lado de Fernanda Souza.

Outro artista que conhece muito bem o ‘SóTocaTop’ é Felipe Araújo. Nesta semana – a terceira dele no programa – ele se apresenta com um convidado especial, o sambista Ferrugem, com o sucesso deste encontro, “Atrasadinha”. O episódio termina com Luan Santana, interpretando “Te esperando”.

A playlist da semana

• Turma do Pagode – “Sua mãe vai me amar”
• Cynthia Luz – “Olhares”
• Thaeme e Thiago – “Foi no bar, perdeu o lugar”
• Vitor Kley – “Morena”
• Pabllo Vittar – “Problema seu”
• Felipe Araújo com Ferrugem – “Atrasadinha”
• Luan Santana – “Te esperando”

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Sai de Baixo por volta das 15h.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.