Programação da TV Bernardo Vieira

SóTocaTop – 29/09/2018: Ferrugem, Luan Santana, Sorriso Maroto e mais

SóTocaTop – 29/09/2018: Ferrugem, Luan Santana, Sorriso Maroto e mais

No SóTocaTop deste sábado, 29 de setembro, a atração conta com as performances de Ferrugem, Luan Santana, Sorriso Maroto e mais.

O ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 29, vem com samba e sertanejo na playlist. Entre as atrações do episódio estão Ferrugem, Sorriso Maroto, Imaginasamba, Maiara & Maraisa e George Henrique e Rodrigo. E, esta semana, o programa aposta em Mariana Nolasco, que apresenta a canção “Me sinto eu”, ao lado de Pedro Pascual.

“Estou muito feliz. Quando recebi o convite pensei: ‘será que está certo, que não erraram de Mariana e de Pedro?’ Foi uma grata surpresa termos sido chamados”, brinca Mariana, ao lado do namorado e parceiro musical. “A música que vamos tocar no programa, ‘Me sinto eu’, fala muito sobre a gente, a nossa história, sobre encontrar uma pessoa especial quando a gente menos espera”, conta a cantora. “Essa canção representa o nosso começo”, complementa Pedro.

Entre os artistas mais ouvidos de samba na última semana, estão Ferrugem, com a música “É natural”, a banda Sorriso Maroto, que volta ao programa com a ‘Chave e cadeado’, e Imaginasamba, que interpreta “Seja bem-vinda”.

Na lista de sertanejo, duas estreias entre os tops: as irmãs Maiara & Maraísa, com a música “Coração infectado”, e a dupla George Henrique e Rodrigo, com “Segue o plano”. Fechando o episódio, Luan canta “Apenas mais uma de amor”, de Lulu Santos.

A playlist da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet – e que estarão no ‘SóTocaTop’ são:

• Ferrugem – “É natural”
• Sorriso Maroto – “Chave e cadeado”
• Imaginasamba – “Seja bem-vinda”
• Mariana Nolasco – “Me sinto eu”
• Maiara & Maraísa – “Coração infectado”
• George Henrique e Rodrigo – “Segue o plano”
• Luan Santana – “Apenas mais uma de amor”

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Sai de Baixo por volta das 15h.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.