Programação da TV Bernardo Vieira

SóTocaTop – 29/12/2018: Thiaguinho, Ludmilla, Claudia Leitte e Gustavo Lima

SóTocaTop – 29/12/2018: Thiaguinho, Ludmilla, Claudia Leitte e Gustavo Lima

No SóTocaTop deste sábado, 29 de dezembro, a atração traz Thiaguinho, Ludmilla, Claudia Leitte e Gustavo Lima.

O samba de Thiaguinho, o axé de Claudia Leitte, o forró de Mano Walter, o sertanejo de Gusttavo Lima, o funk de Kevinho e MC Kekel e o pop de Ludmilla. Todos os gêneros estão representados no ‘SóTocaTop’ especial de fim de ano, que vai ao ar no dia 29 de dezembro.

“No último programa do ano, estamos com um time que se manteve nos rankings o ano inteirinho. São todos muito tops”, comemora Luan Santana. Sua parceira no palco, Fernanda Souza, complementa: “fizemos festa todas as semanas e trouxemos para a TV as músicas e artistas mais ouvidos do país. Do rock ao funk, do sertanejo ao hip hop, do samba ao pop, nada escapou dos nossos radares”, diz.

Thiaguinho abre a playlist do episódio. Representando os artistas do samba, ele canta “Ponto fraco”. Ludmilla se une a ele no palco com “Jogando sujo”. Ainda no clima dançante, Luan e Fernanda recebem os artistas funk Kevinho e MC Kekel, que interpretam a música que fizeram juntos, “O bebê”.

Cantando no ‘SóTocaTop’ em nome de todos os artistas sertanejos, Gusttavo Lima traz o seu hit “Apelido carinhoso”. “Juramento do dedinho” é a música de Mano Walter que agita a galera e também Claudia Leitte, que não resiste ao forró do colega. Na sequência, a cantora apresenta sua nova música, “Balancinho”, e coloca todo mundo para dançar.

A playlist da semana

• Thiaguinho – “Ponto Fraco”
• Ludmilla – “Jogando Sujo”
• Kevinho e MC Kekel – “O Bebê”
• Gusttavo Lima – “Apelido Carinhoso”
• Mano Walter – “Juramento do Dedinho”
• Claudia Leitte – “Balancinho”
• Luan Santana – “É Preciso Saber Viver”

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Sai de Baixo por volta das 15h. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.