Suposto ex-namorado de Dudu Camargo fala sobre agressão e assédio

Publicidade

0
Dudu Camargo

Dudu Camargo tem ganhado repercussão depois do Programa do Silvio Santos de domingo (18). Na ocasião, ele estava ao lado de Maisa e Silvio Santos andou jogando indiretas para “unir” os dois. Maisa, porém, fez questão de mostrar que não gostou nada da atitude de Silvio. Nessa madrugada, porém, um suposto ex-namorado de Dudu Camargo postou um textão no Facebook falando sobre o relacionamento.

“Muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã, mas eu o conheço como o EX ABUSIVO QUE FEZ COISAS IMPERDOÁVEIS”, relatou o jovem Robert Oliveira. Ele conta, também, que o relacionamento começou na escola e que “tudo era incrível e só flores”. Depois de um tempo, Robert reparou que a relação com Dudu Camargo era abusiva.

“Estava tudo bem, até ele começar a ser agressivo e babaca. Gritava, ficava de cara feia, falava merda, e eu também, mas ele foi ao extremo. Ele estava vidrado em ser um astro da tv que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas”, relatou Robert.

Ele chega a falar até mesmo de abuso sexual por parte do jovem apresentador. Após as supostas agressões, Robert ficou com medo e inventava que estava doente para não ter relações. “Até que ele começou a falar coisas horríveis para mim, começou ficar tão frustrado que começou a forçar coisas dizendo que se eu não fizesse, era pra eu ir embora e nunca mais voltar, e que se eu voltasse, ele me trataria pior do que já estava tratando”, acrescentou.

A postagem de Robert Oliveira na íntegra você pode conferir aqui:

Maisa, porém, já havia se pronunciado sobre o assunto em suas redes sociais.  “Estou aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não”, publicou Maisa.

Tô começando esse texto dizendo que eu não estou fazendo isso pq estou me sentindo pressionada, ou como se eu devesse explicações, e etc. Estou fazendo pelas pessoas que têm carinho comigo e se preocupam com meu bem estar. Minha apresentação no Programa Silvio Santos, do último domingo (18), está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias. Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais. Infelizmente as pessoas não conhecem os bastidores. Muito menos minha relação com o Silvio, e com outros colegas de trabalho. Com certeza, uma parcela dos telespectadores, gostariam que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo. Estou aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não! Recebi muitas mensagens de apoio, pelo posicionamento e por não aceitar tudo em nome do entretenimento. Eu sou uma adolescente de 15 anos como qualquer outra, me posiciono com as causas necessárias, falo o que penso, sempre mantenho minha educação, tenho o direito de liberdade de expressão, de gostar ou não gostar, e nunca precisei ficar criticando as pessoas nas redes sociais para me sentir melhor. Agradeço o apoio e compreensão do nosso público, espero que vcs tenham uma ótima noite, muita paz, respeito e menos ódio né??? Eu faço o que amo, pras pessoas que eu amo! Não vou mudar o meu jeito para agradar a ninguém… espero que vocês sempre sejam quem vocês são ❤ Um beijo! Maisa

A post shared by +A (@maisa) on

Isso ainda vai dar o que falar, hein. Cheiro de processo no ar. Aguardemos as próximas informações.

Compartilhar

Deixe um comentário