Tá no Ar: a TV na TV 30/01/2018 – Os perigos da “crochelândia”

Publicidade

0
Imagem: Globo/Marília Cabral

No episódio de Tá no Ar: a TV na TV desta terça-feira, dia 30/01, os perigos da “crochelândia”.

Há 35 anos, um grupo de simpáticas senhorinhas (Luana Martau, Georgiana Góes e Veronica Debom) se reúne todos os dias, religiosamente, para bordar juntas. O que parece um inofensivo encontro, na verdade, esconde um terrível vício em… crochê.

O ‘Tá no Ar: a TV na TV’ da próxima terça-feira, dia 30, faz um alerta aos espectadores sobre essa dependência e acompanha um casal (Marcelo Adnet e Luisa Arraes) que luta para tirar sua matriarca da “crochelândia”.

O ‘TNA Show’ revela os bastidores de uma inusitada reunião na produção do ‘Fantástico’. Pela primeira vez, o público verá o que “realmente” pensam os “cavalinhos dos gols” do programa sobre o ofício.

Na série ‘The Gang Bang Theory’, os nerds Sheldon (Marcelo Adnet) e Leonard (Danton Mello) vão para um compromisso marcado com Penny (Renata Gaspar). Eles só não imaginavam que o tal compromisso se tratasse de uma festa pra lá de liberal.

Já Jorge Bevilácqua (Welder Rodrigues) se aventura no universo musical e vira técnico de um reality show que revela cantores mirins.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um episódio inédito.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário