Famosos Luca Moreira

Tainá Grando faz “Passinho do Neymar” em produção de Kondzilla

Tainá Grando faz “Passinho do Neymar” em produção de Kondzilla
O grupo de funk “Os Vira Latas” resolveram homenagear o craque Neymar Jr. e lançaram pela produtora Kondzilla o “Passinho do Neymar”, que promete ser um dos hits para o carnaval, e também, quem sabe, uma das icônicas dancinhas do jogador do Paris Saint-Germain em campo para a próxima temporada.
A responsável pela coreografia do clipe é Tainá Grando, que ja é a maior referência no quesito dança no funk, e tem parceria com a produtora Kondzilla de longa data, com mais de 60 clipes gravados: “Montei um time de elite para esse clipe, que homenageia o Neymar. Trouxe algumas meninas bailarinas do Faustão, que fiz amizade na época em que eu era do balé, e as melhores alunas do meu studio, o Westside”.
O clipe foi gravado na Vila Belmiro, em Santos, lugar que revelou Neymar para o mundo, e que tem um simbolismo especial: “Montei a coreografia e ensaiei o cantor e o balé, e fomos para Vila Belmiro gravar. Lá tinha um sósia do Neymar e foi muito divertido, bem legal mesmo, em clima de descontração”.
A coreografia e o ritmo envolvente é a aposta dos funkeiros para estourar no carnaval e promete por até o próprio Neymar para dançar: “usamos na gravação um sósia, mas quem sabe o próprio Neymar não entra na brincadeira e faz a dancinha? (risos)”, conclui Tainá.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.