Notícias da TV Autor

Tati Fernandes e Yas Campbell do “Tá Entendida?” marcam presença no Youpix con 2018

Tati Fernandes e Yas Campbell do “Tá Entendida?” marcam presença no Youpix con 2018

Criadores de conteúdo de todo o país se reuniram na Youpix Con 2018, grande evento que busca apresentar as diversas ferramentas e oportunidades que a internet oferece e tem de melhor. Tatiana Fernandes e Yas Campbell, que construíram juntas o “Tá Entendida?” na plataforma do youtube, foram umas das que marcaram presença na edição do evento deste ano.

A Youpix foi criada em 2016 e tem como objetivo, conseguir colaborar para que profissionais, criadores, marcas e agências possam potencializar as oportunidades de negócios entre eles e o todo o mercado. O evento, que engloba a comunicação digital como foco, teve como tema deste ano o slogan, “Think Like a Creator” (Pense como criador), ou seja, proporciona novas ideias de melhorias técnicas para obter bons resultados.

Um dos apoiadores e responsáveis pela presença do “Tá Entendida?” nesse grande evento é o banco Bradesco. A publicitária e criadora de conteúdo do “Ta Entendida?”, Yas Campbell, conta que ficou feliz e surpresa com o convite do banco para que representassem o canal na Youpix Con. “Fiquei muito surpresa com o convite. Esse tipo de iniciativa e reconhecimento por partes das marcas é tão importante. Acaba promovendo o networking e incentiva o debate sobre a relação entre marcas e creators”, completa Yas Campbell.

A atriz e também criadora que compõe o time do “Tá Entendida?”, Tati Fernandes, afirma ter ficado contente com o convite do Bradesco e a oportunidade de participar do desse evento. “Foi como se tivéssemos na mão as ferramentas de aprendizado para alavancar nosso canal, como se tivéssemos um padrinho nos indicando o melhor caminho”, conta Tati.

O evento conta com diferentes painéis sobre conteúdos diversos que agregam ao profissionalismo dos geradores de conteúdos, marcas ou agências. O time do “Tá Entendida?”, descrito, por grande parte do público como uma forte fonte de identificação pessoal, explica a importância dessa experiência como a Youpix para um aperfeiçoamento ainda maior do conteúdo e de todas as ferramentas que compõem a comunicação digital.

“Esse evento, além da importância de educar e agregar valor ao seu conteúdo, integra criadores, agências e marcas. Mas não apenas isso, com palestras de importância moral, mostra que o sucesso vai muito além de likes. O discurso do seu conteúdo tem que estar internalizado, tem que ser verdadeiro e íntegro. Apoiar-se a causas relevantes vai muito além do resultado de conversão”, afirma a atriz e criadora de conteúdo, Tatiana Fernandes.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.