Famosos Autor

Tatiana Fernandes conquista prêmio de “Melhor atriz de drama” no Rio Web Fest 2018

Tatiana Fernandes conquista prêmio de “Melhor atriz de drama” no Rio Web Fest 2018

Conhecida após protagonizar a série “Esconderijo” e possuir uma bagagem de trabalhos, a atriz Tatiana Fernandes foi uma das premiadas na noite de revelação dos vencedores do Rio WebFest 2018. O festival, que aconteceu durante quatro dias, tem por objetivo oferecer prêmios por categorias aos criadores de conteúdos para web do mundo inteiro.

Dentre as diversas categorias existentes no evento, a atriz e creator, Tatiana Fernandes foi indicada à “Melhor atriz de drama” por sua atuação em “Esconderijo” interpretando a personagem Raquel na trama que hoje está na sua segunda temporada com mais de 3 milhões de visualizações.

A atriz subiu aos palcos e recebeu o prêmio em meio a tantos aplausos da platéia, que contava com diversos fãs, alguns de outros estados, que a homenagearam até mesmo nas camisas personalizadas com o nome da atriz.

No discurso de agradecimento a atriz reforçou a necessidade da representatividade LGBTQ+ nos conteúdos audiovisuais e contou ter ficado surpresa de ter realmente ganhado o prêmio.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.