Luca Entrevista Autor

Tatiana Fernandes é recebida por Luca Moreira em sua coluna

Tatiana Fernandes é recebida por Luca Moreira em sua coluna

Tatiana Fernandes, atriz carioca que ficou bastante conhecida no ano de 2017 após interpretar a personagem Raquel na Websérie “Esconderijo”, embarcou nos últimos dias para Nova York para gravar a série americana “Queering”, de conteúdo LGBTQ+. A série é produzida pela brasileira Letícia de Bortoli e Tatiana estará na nova temporada da trama, levando representatividade nacional para os Estados Unidos.

Como surgiu a oportunidade de participar da série americana Queering?
Minha grande amiga, Fernanda do Canal das Bee, me avisou que a série havia aberto teste pra brasileira. Como eu sou muito fã da série, eu corri e já mandei material. Leticia, a diretora, já conhecia meu trabalho com Esconderijo, me enviou dois textos pro teste, e felizmente fui selecionada.

Qual sua expectativa para este projeto?
Sonho de toda atriz né? Acho que toda atriz do mundo todo sonha em gravar em NY. Ainda não caiu a ficha que isso aconteceu comigo.

Como foi sua reação quando recebeu a notícia e precisou se preparar para ir para Nova York?
Fiquei algumas noites sem dormir, corri pra aula de inglês e limpei minha agenda, porque eu tive 20 dias pra me preparar.

Como está sendo a preparação para as gravações?
Além de me praticar meu inglês, me dediquei ao máximo à personagem. Aqui em NY está sendo mais intenso, eu e Letícia conversamos bastante sobre a personagem onde pude saber mais sobre quem é a Isadora, detalhes sobre sua personalidade, motivações, e poder compreender mais o que ela espera da minha atuação.

Qual a importância de um projeto como este na sua carreira?
Ter no currículo uma série americana é realmente incrível. Mas não somente isso. Queering é maravilhosa. O roteiro é maravilhoso. Tenho certeza que o futuro da série será ainda mais bonito. Eu estou realizando um sonho de muitas atrizes brasileiras: estou em NY gravando. Isso é realmente um sonho.

O que você tem em comum com a Isadora?
Acho que a intensidade e espontaneidade. A Isadora fala o que pensa, com senso de humor, e sem questionar muito sua reação. É free spirit (um espírito livre).

Qual será a relação da sua personagem com a personagem da Sophia?
Não posso falar muito, mas posso dizer que talvez, quem sabe, algo acontecerá entre as duas. É o máximo que posso dizer sem a Letícia me matar.

E você irá passar seu aniversário nesta viagem para Nova York. Como esta sendo pra você?
Existe maneira mais maravilhosa de comemorar aniversário? Estarei fazendo o que mais amo, numa das cidades mais incrível do mundo!

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.