Programação da TV Bernardo Vieira

Temperatura Máxima – 23/12/2018: Peter Pan e Oz: Mágico e Poderoso

Temperatura Máxima – 23/12/2018: Peter Pan e Oz: Mágico e Poderoso

No Temperatura Máxima deste domingo, 23 de dezembro, você acompanha o filme Peter Pan e Oz: Mágico e Poderoso.

Temperatura Máxima I – Peter Pan

Título Original: Pan

Elenco: Garrett Hedlund; Hugh Jackman; Rooney Mara; Levi Miller

SinopsePeter é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra escraviza crianças e adultos para que encontrem Pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook, que tem planos para fugir do local.

Temperatura Máxima II – Oz: Mágico e Poderoso

Título Original: Oz: The Great and Powerful

Elenco: James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams

SinopseOscar Diggs trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na terra de OZ. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora, que o apresenta para a irmã Evanora. Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda, mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de OZ das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.