Programação da TV Bernardo Vieira

Temperatura Máxima – 28/10/2018: Gente Grande e Gente Grande 2

Temperatura Máxima – 28/10/2018: Gente Grande e Gente Grande 2

No Temperatura Máxima deste domingo, 28 de outubro, você acompanha os filmes Gente Grande e Gente Grande 2.

Temperatura Máxima I – Gente Grande (às 14h08)

Título Original: Grown Ups

Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider, Salma Hayek.

Sinopse: Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob se conhecem desde pequenos. Passados 30 anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens. Em ‘Gente Grande 2’, Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. A coisa complica quando os marmanjos acabam encarando os jovens da região, que dominam o lugar.

Temperatura Máxima II – Gente Grande 2 (às 16h10)

Título Original: Grown Ups 2

Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Salma Hayek, Maya Rudolph.

Sinopse: Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

k

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.