Resumo das Novelas João Pedro

Resumo semanal da novela “Teresa”, 25/01/2019 a 01/02/2019

Resumo semanal da novela “Teresa”, 25/01/2019 a 01/02/2019

Confira o resumo semanal da novela “Teresa“, que vai ao ar de segunda a sexta às 17:00, na SBT.

Acontece na novela Teresa de sexta-feira, dia 25/01/2019 – Capítulo 080

Teresa consegue convencer Mariano que o ama e pede outra oportunidade. Ela garante que assim que se divorciar de Arthur eles poderão fazer planos para toda a vida. Mariano pede que Teresa passe a noite com ele em seu apartamento. Esperança repreende Jonhy por ter roubado Paty. Ele responde que o fez por amor e diz que ela também se meteu com um homem casado por amor. Esperança responde que Jonhy tem razão e que ela não tem autoridade moral para proibir nada.

Jonhy diz a Paty que ela já é maior de idade e, para que seu avô não os proíba de ficarem juntos, o ideal é que se casem de imediato. Rubens diz a Aída que vai comandar a fundação de Paloma. Aída responde que ele terá que trabalhar com Mariano. Rubens pergunta o motivo dela se importar tanto com Mariano. Aída responde que apenas se importa. Ramon surpreende Mariano e Teresa seminus, a ponto de fazer amor. Furioso, diz a Mariano que ele não tem se dado conta do que está fazendo, pois Arthur poderia matá-lo se descobrisse o que está acontecendo. Martin diz a Mariano que viu Teresa sair de sua casa. Mariano responde que eles tinham assuntos pendentes.

Martin diz a Mariano que deu um tempo em sua relação com Aurora até que ela esteja segura de seus sentimentos. Mariano pergunta a Aurora se ela ainda sente algo por ele. Ela responde que quando começou a andar com Martin não o amava. Mas pouco a pouco ele foi ganhando seu carinho e seu amor. Aurora diz a Mariano que gostaria que ele fosse feliz, mas que pra isso teria que terminar definitivamente com Teresa. Mariano diz que sabe que Teresa vai se divorciar e Aurora responde que Teresa está muito magoada e não sabe se será capaz de perdoar Arthur por sua infidelidade.

Acontece na novela Teresa de segunda-feira, dia 28/11/2019 – Capítulo 081

Mariano furioso diz a Aurora que dói saber que Teresa o tenha trocado por um homem que não vale a pena. Heitor diz a Joana que a ama e que logo voltará para lhe mostrar seus papéis de divórcio. Ele pede que a moça o espere e diz que só não se divorciou antes por não saber onde estava a mãe de Aurora. Regina pensa que a culpada pelos problemas da relação de Teresa e Arthur é sua filha. Luisa a diz que quem cometeu um grave erro foi Arthur, que ela lamenta muito e espera que eles possam se acertar.

Regina se desculpa com Teresa por ter uma vez mais pensado mal dela. Teresa responde que não é a mulher desalmada que ela acredita e que em breve irá dizer tudo a ela, inclusive sobre a traição de Arthur. Teresa finaliza dizendo que vai se divorciar de Arthur e voltar com Mariano. Chorando, Teresa afirma que caso Paloma estivesse viva, certamente Arthur ainda a estaria enganando. Jonhy e Paty contam a Porfírio que querem se casar.

Porfírio diz que nem morto concordaria com essa relação e que Jonhy só se interessa por dinheiro. Rubens diz a Mariano que sabe que precisam trabalhar juntos na fundação e que espera que não exista nenhum inconveniente quanto aos casos de Aída e Esperança com eles. Mariano diz a Teresa que já sabe o motivo de sua separação de Arthur. Arthur diz a Teresa que se não pode perdoá-lo, não tem motivo para que sigam casados, e assim sendo o melhor é que se divorciem.

Acontece na novela Teresa de terça-feira, dia 29/01/2019 – Capítulo 082

Arthur diz a Teresa que a ama e nunca deixará de se arrepender pelo seu erro, mas se ela está decidida a se divorciar, já não vai mais contra a sua decisão. Rubens diz a Genoveva que propôs a Esperança ajudá-la economicamente, mas ela recusou a oferta. Esperança pede a Mariano que não diga nada a Aída ou a Marisa sobre sua gravidez, pois Regina e Joana vão a ajudar com o bebê. Teresa diz a Joana que a dói muito a traição de Arthur porque o ama, mas que não vai o perdoar. Joana se surpreende e diz que se Teresa amasse mesmo Arthur o perdoaria. Teresa diz que tem seu orgulho, e jamais irá perdoá-lo.

Aurora diz a Martin que quer que sigam sendo namorados. Ele responde que isso seria fácil de aceitar porque a ama, mas decidiu passar uns meses na França e dar um tempo para que eles coloquem seus sentimentos em ordem. Teresa procura Mariano para saber se ele realmente não vai lhe dar outra oportunidade. Mariano titubeia, mas afirma que não dará essa oportunidade, pois certamente Teresa voltaria a machucá-lo. Regina diz a Aurora que Teresa está decidida a se divorciar de Arthur e voltar para Mariano.

Aurora triste diz que sempre soube que Mariano seguia amando Teresa e é evidente que ela também o ama. Regina diz a Mariano que Teresa está se divorciando e sempre acreditou que ele fosse a felicidade de Teresa. Mariano diz a Regina que as coisas já não são mais como antes, e não vai voltar com Teresa.

Acontece na novela Teresa de quarta-feira, dia 30/01/2019 – Capítulo 083

Manuela diz a Arthur que o melhor que pode acontecer para ele é o divórcio. Manuela tem um problema de saúde e Mariano a atende. Agradecida, ela diz que tem uma dívida com ele. Manuela se simpatiza por Mariano. Porfírio chorando suplica a Paty que não se case, ela responde que ama Jonhy e é feliz com ele, porém seria mais ainda se o avô a acompanhasse no dia do seu casamento. Teresa finge que a assaltaram.

Para justificar o dinheiro que deu a Nico, Teresa faz todos acreditarem que foi assaltada. Manuela diz a Mariano que já ficou sabendo de sua relação com Teresa e Arthur. Mariano diz que Manuela deve entender que está ali apenas como paciente. Manuela tenta convencer Mariano a contar por que tentou evitar que Teresa e Arthur se casassem. Mariano responde que isso é passado e que se Manuela pensa em ajudá-lo em troca de alguma informação, isso não ocorrerá.

Manuela responde que sua discrição e tratamento a agrada, por isso irá ajudá-lo. Mariano diz a seu pai que conheceu uma senhora muito poderosa, que lhe ofereceu seu apoio, o único problema é que ela é muito ligada a Arthur e quer que ele não saiba dessa ajuda.

Acontece na novela Teresa de quinta-feira, dia 31/01/2019 – Capítulo 084

Ramon responde que fazer as coisas ás escondidas pode trazer muitos problemas. Manuela diz a Arthur que é uma lástima ele não apoiar mais o projeto de Mariano, pois o rapaz a havia agradado. Mariano pergunta se é por ele que Aurora está receosa em voltar para Martin. Manuela diz a Aída que Mariano rejeitou sua ajuda pela relação que ela tem com Arthur, mas que de alguma maneira irá ajudá-lo.

Prestes a se casar com Jonhy, Paty recebe a visita de Porfírio, que pede para ela não se casar. Paty diz que o avô perdeu seu tempo, pois ela já está totalmente decidida. Manuela pede que Arthur pense na possibilidade de Teresa só ter se casado com ele para deixar a pobreza. Aída e Teresa discutem e Armando escuta quando sua filha diz que Mariano voltaria imediatamente com ela caso ela o diga que deixou Arthur e todo seu dinheiro por ele.

Fernando pede a sua mãe que não faça chantagem com o assunto da herança. Manuela responde que o adora mas, se como mãe, tiver que tomar medidas drásticas pelo seu bem, o fará. Heitor diz a Arthur e Rubens que Mariano é o encarregado da área pediátrica do hospital porque assim decidiu Paloma. Esperança sofre um golpe e Rubens a deixa sozinha. Mariano diz a Arthur que não se preocupe por Teresa.

Acontece na novela Teresa de sexta-feira, dia 01/02/2019 – Capítulo 085

Rubens diz a Esperança que a viu paquerando Renan e não irá tolerar isso, porque o filho que ela espera é dele. Nico volta a procurar Teresa para lhe exigir que ajude a um amigo que está na cadeia. Teresa o suplica para que vá embora. Nico então garante que colocará seu casamento a perder caso ela não o ajude. Luisa chega com Fernando e Nico vai embora. Teresa os diz que Tito é um amigo que precisa de emprego. Teresa fica furiosa porque os vôos são suspensos pelo mal tempo. Fernando oferece seu avião particular.

A doutora diz a Esperança que devido ao golpe que sofreu deve permanecer em repouso absoluto ou perderá o bebê. Esperança conta a Renan o problema que teve com Rubens. Fernando diz a sua mãe que emprestou seu avião privado para Arthur e Teresa viajarem para a Europa. Manuela, furiosa, responde que a única que Fernando queria agradar era Teresa, pois ela já percebeu que Teresa flerta com ele, e isso o agrada. Fernando responde que foi mulherengo e não nega que gosta das mulheres, mas Arthur é seu melhor amigo, e jamais o trairá.

Mayra fica histérica quando escuta Aída dizer que Esperança tem três meses de gravidez, mas até a ponto de perder o bebê. Mayra pede que Rubens a esqueça para sempre. Rubens culpa Aída por seus problemas com Mayra e exige que a filha se afaste de Mariano. Ela responde que não o fará.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.