Teresa, quinta-feira dia 07/01/2016: Teresa, fingindo-se ofendida por Arthur

Publicidade

0

Resumo da novela Teresa, quinta-feira dia 07/01/2016 – Capítulo 69

Teresa diz a Arthur que pelo visto Paloma não se conforma mesmo em perdê-lo. Arthur pergunta até onde foi sua relação com Mariano, pois ela nunca o disse que esteve a ponto de se casar com o Médico. Teresa responde que isso é o que Mariano queria, e até um anel de compromisso ele lhe ofereceu, mas ela recusou. Rubens tenta convencer Mayra e Aída a seguir envolvido nos negócios da família.

Mayra diz que gosta de sentir-se útil. Aída a diz que seu avô não gostaria nada de saber que as mulheres estão no comando dos negócios, pois para ele as mulheres tinham sempre que estar no cuidado da família. Aída diz a Rubens que está ansiosa pelo poder que a dará sua mãe, no controle dos negócios da família.

Questionado, Mariano nega colocar Teresa em evidencia, e nega ter tido relações intimas com ela. Teresa, fingindo-se ofendida, adverte Arthur que não dormirá com ele, e se insistir, irá para a casa de seus pais. Arthur diz a Regina que Teresa disse que ela e Armando não querem ir viver com eles, e aproveita para pedir lhes que aceitem pelo menos viver em outro lugar.

Regina responde que sabe que Arthur quer tirá-los dali para evitar que eles vivam próximos a Mariano, mas que essa não é a solução. Rubens diz a Mayra que tem que convencer Aída para que não volte a ver Mariano, porque não é de seu nível. Mayra diz que o marido é irônico, pois Esperança também não é de seu nível. Fernando diz a Arthur que Teresa é uma mulher valiosa, e se não dá o que ela merece, não faltará outro disposto a dar.

Compartilhar

Deixe um comentário