Programação da TV Bernardo Vieira

Terra da Padroeira – 10/02/2019: As Marcianas e Guilherme & Gustavo festejam as carreiras

Terra da Padroeira – 10/02/2019: As Marcianas e Guilherme & Gustavo festejam as carreiras

No Terra da Padroeira deste domingo, 10 de fevereiro de 2019, As Marcianas e Guilherme & Gustavo festejam as carreiras.

Os apresentadores  Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem convidados especiais, entre eles, as veteranas duplas As Marcianas e Guilherme & Gustavo.
As Marcianas, que surgiram na década de 1980, tinham em sua formação original as irmãs Celina e Ivone, filhas do cantor João Mineiro, que fazia dupla com o amigo Marciano. Elas escolheram esse nome para homenagear a dupla do pai.  A atual formação é com as cantoras Celina e Adriana, juntas desde o ano 2000.
A dupla conquistou o público brasileiro com o estilo romântico e marcante. Ao longo da carreira elas ganharam vários troféus e prêmios, entre eles, discos de ouro e de platina. Entre seus grandes  sucessos estão “Vou Te Amarrar Na Minha Cama”, “Porque Brigamos” e “Cara”.  Para 2019, elas preparam um DVD comemorativo dos 35 anos da dupla.
Guilherme & Gustavo também estão em festa e comemoram seus 25 anos de carreira cantando no Terra da Padroeira. Os dois representam, através de sua música e estilo de vida, a tradição do sertanejo raiz no Estado de São Paulo. Entre as coletâneas de sucesso dos sertanejos estão  “Clube da Viola: Vol II”, que chegou a receber um Disco de Ouro pelo número de cópias vendidas, bem como “Orgulho de Ser Sertanejo”, em 2004, e “Vou Te Amar”, de 2006, revelando grandes hits da carreira de Guilherme & Gustavo.
A dupla também gravou três discos ao vivo e a participação na coletânea “Encontro de Gerações: Vol. V”, ao lado de seus ídolos Milionário e José Rico, com quem gravaram a música “Sertanejo de Coração”, uma das mais executadas nas rádios naquele ano.  Mais recentemente, a dupla lançou uma coletânea com os seus maiores sucessos junto com seis canções inéditas.
No quadro Ao Pé da Estrada haverá duas participações musicais para completar o time de artistas neste domingo. Entre eles Otávio Henrique, cantor nascido em 1994 em Espírito Santo do Pinhal (SP), e que cresceu na cidade paulista de Santo Antônio do Jardim. Aos 3 anos começou a se interessar pela música e a cantar influenciado pelo pai.
Aos 7 anos ganhou seu primeiro violão, e logo aprendeu a tocá-lo.  Aos 17 anos começou a carreira de cantor e compositor e hoje faz sucesso no mercado sertanejo. E finalizando, participa do quadro Ana Paula & Carina Viola, que retornam ao programa e, assim como As Marcianas, mostrarão o lado feminino da nossa música sertaneja.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 09h na TV Aparecida.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.