Programação da TV Bernardo Vieira

Terra da Padroeira – 24/02/2019: especial com Rick & Renner e Gino & Geno

Terra da Padroeira – 24/02/2019: especial com Rick & Renner e Gino & Geno

No Terra da Padroeira deste domingo, 24 de fevereiro de 2019, um especial com Rick & Renner e Gino & Geno.

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira vão receber duas duplas de extrema importância para o cenário sertanejo. Uma delas é Rick & Renner.  Mais unidos do que nunca, os dois seguem fazendo sucesso.

Em seu currículo de 25 anos de dupla, Rick & Renner já lançaram 3 DVDs, 18 CDs, realizaram mais de 15.000 apresentações e venderam mais de 15 milhões de discos. Não é à toa que eles se consagraram como uma das maiores duplas da história da música sertaneja.

Após muitos boatos e especulações no meio artístico e na internet, Renner decidiu entrar em contato com o Rick para conversarem e se unirem em um possível projeto e abertura de uma agenda de shows da dupla. Com muitas mensagens de incentivo vindas das redes sociais, Rick & Renner novamente juntaram forças para um novo projeto,  “Seguir em Frente”, que já  percorre diversas cidades do Brasil. E, neste domingo, Rick & Renner vão abrilhantar o Terra da Padroeira.

A segunda dupla que vai subir ao palco do programa para uma apresentação especial é Gino e Geno. Com nova formação, após a aposentadoria de Geraldo Alves do Santos, a dupla Gino & Geno, agora com Mauro Avante no posto e com o nome artístico de Geno, já está percorrendo todo o Brasil.

Com mais de 45 anos de estrada, a dupla, formada em Divinópolis-MG, tem mais de 30 trabalhos lançados e sucessos que misturam ritmos dançantes e letras bem-humoradas, entre eles, “Ela Chorou de Amor”, “Coração Cigano”, “Eu Vou Beber Veneno”. E para animar ainda mais a produção, exibida ao vivo, participará também a dupla João Marcos & Nando.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 09h na TV Aparecida.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.