Terry Crews visita o Brasil e diz que adoraria fazer o “Casseta e Planeta”

Publicidade

0

Sim, o mundo dos famosos tem lá suas surpresas, e uma dessas foi não a presença do ator Terry Crews no Brasil, mas sim o que ele disse, que poderia ser algo pensado não agora, mas em um futuro mais distante. Ele disse que adoraria participar do humorístico “Casseta e Planeta”.

Como todos já devem saber, o  “Casseta e Planeta” foi exibido pela Rede Globo de televisão, de 1996 até o ano de 2010, e com uma afirmação dessa quem sabe uma volta do programa, não é mesmo ?

De qualquer forma Terry também disse que ama o Brasil, apesar desta ser apenas a sua segunda visita no país, a primeira foi no ano de 2009, e ele se demonstrou surpreso com todo o sucesso que o seriado “Todo mundo odeia o Chris” faz no Brasil, fazendo o personagem Julius. “É um clássico. Fiquei chocado com o quão famosa a série é aqui no Brasil”. “Eu adoraria fazer uma reunião”, estas foram as palavras de Terry em um evento cujo qual ele participou nesta segunda – feira (24) em São Paulo.

Terry também falou ter orgulho do caminho seguido por aqueles que na época do seriado eram atores mirins, como Tyler James, que era o Chris no seriado que deixou de ser exibido pelo canal TBS, nos EUA, a cinco anos e que atualmente trabalha na série “The Walking Dead”.

Atualmente Crews está na ativa com a comédia “Brooklyin Nine Nine”, ele disse estar feliz com a boa repercussão da segunda temporada do seriado, que inclusive ganhou o Globo de Ouro de melhor comédia.

Compartilhar

Deixe um comentário