Thanos será mais forte que o Hulk em Vingadores: Guerra Infinita?

Publicidade

A batalha final será iniciada!

0
hulk e thanos vingadores guerra infinita

Se Thanos alcançar seu objetivo de reunir as seis Joias do Infinito, ele poderá eliminar metade do Universo com um único estalar de seus dedos. Até mesmo sem nenhuma dessas relíquias, o Titã Louco é um dos seres mais poderosos do universo cinematográfico da Marvel. E, quando se trata de força bruta, existem poucos que podem derrotá-lo… mas considerando que Hulk é o mais forte da Terra, a questão é se ele pode finalmente enfrentá-lo.

“É como se a morte viesse chamar os Vingadores. É uma força quase invencível e determinada a acabar com meia vida no universo com o simples propósito de ‘equilibrá-lo’. Ele vê isso como um jardim muito grande que precisa de poda. Thanos é imbatível no campo de batalha, mais forte que Hulk, e tem uma pele indestrutível”, disse Joe Russo, um dos diretores de Guerra Infinita.

Os fãs da Marvel há muito tempo já conhecem as intenções de Thanos: um ser que é temido por muitos, e que vai de planeta em planeta para aniquilar metade de seus habitantes.

hulk em thor ragnarok

Seu poder não conheceu sequer um rival em todos os filmes do UCM, e como têm afirmado os irmãos Russo, “ainda que Hulk cruze o seu caminho, ele sairia vencedor”. Além de sua força, o vilão é muito inteligente. E embora tenhamos visto em Thor: Ragnarok uma versão muito mais desenvolvida [mentalmente] do Hulk, ele continua sendo muito ingênuo para bater de frente com Thanos.

Thanos e Hulk já estiveram envolvidos em várias histórias em quadrinhos, mas ainda não sabemos se eles finalmente irão ter um embate cara a cara na próxima trama dos Vingadores. Em todo caso, uma vez que já foi revelado que Thor: Ragnarok, Guerra Infinita e Vingadores 4 constituem uma trilogia especial do Hulk, ele provavelmente não deverá ser uma das vítimas do titã louco. Apesar de tudo, tudo ainda é certo quando se trata da batalha final que decidirá o destino do Universo.

Para saber mais detalhes, teremos que aguarda até 26 de abril, data de lançamento do super aguardado filme da Marvel. Ao lado de Mark Ruffalo (Hulk) e Josh Brolin (Thanos), teremos Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Tom Holland (Homem-Aranha), Chris Hemsworth (Thor), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), B. Cumberbach (Doutor Estranho), Paul Rudd (Homem-Formiga), Anthony Mackie (Falcão), Don Cheadle (Máquina de Combate) e Chadwick Boseman (Pantera Negra).

Compartilhar

Deixe um comentário