Séries Brunna Mendes

The Big Bang Theory chegará ao fim após 12 temporadas

The Big Bang Theory chegará ao fim após 12 temporadas

Depois de 12 inesquecíveis temporadas, dezenas de prêmios e mais de cem indicações, ‘The Big Bang Theory‘ vai chegar ao fim em maio de 2019, conforme comunicado oficial divulgado pela Warner Bros. Television, CBS e Chuck Lorre Productions.

“Somos eternamente gratos aos nossos fãs pelo apoio à The Big Bang Theory nas últimas doze temporadas. Nós, junto com o elenco, escritores e equipe, apreciamos muito o sucesso do show e pretendemos fazer uma temporada final, um final de série, que traz ‘The Big Bang Theory’ a um final criativo épico.”

A decisão chega três semanas depois que a CBS e a Warner Bros estavam em negociações para a renovação da série após a 12ª temporada, no entanto, os estúdios concordaram em não prolongar a história.

A série televisiva de sucesso estreou em 2007 e cativou milhões de telespectadores em todo o mundo, com uma mensagem clara de que ser um nerd está longe de ser negativo. Durante a série, tivemos a participação de personagens como Leonard Nimoy, Stan Lee, Wil Wheaton, Bill Gates, Steve Wozniak, George Takei, Carrie Fisher, James Earl Jones, Bob Newhart, Bill Nye e uma aparência épica de Stephen Hawking.

The Big Bang Theory chegará ao fim após 12 temporadas

Um bom momento para ir para casa

Em tom de despedida, John Galecki, que interpreta o papel de Leonard Hofstadter, disse no início deste ano que seria conveniente para o elenco parar na décima segunda temporada, mas o “único aspecto negativo é que seria triste quando esse dia chegasse”.

“Eu acho que neste momento todos nós nos sentimos muito confortáveis ​​com 12 temporadas, sendo um bom momento para ir para casa e estar com nossas famílias”, disse o ator.

A última temporada de ‘The Big Bang Theory’ vai estrear em 24 de setembro com o elenco principal composto Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar, Simon Helberg, Melissa Rauch e Mayim Bialik. O episódio final será transmitido em maio de 2019.

E para todos aqueles que sentirão saudades, finalizo deixando essa música de abertura que com toda certeza ficará gravada na cabeça de milhões de fãs:

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.